Mn evento 30 caixas quem ganhou arma?
Ótimo evento, dando caixas para todo mundo sem muito esforço, quem ai conseguiu alguma arma camo, jade ou ouro? E na onde vocês roletaram no meio, TOQUINHO, ou até o final? Quais são seus "Truques" antes de roletar? Eu costumo tirar as armas da bag kk
Comentários
-
Realmente é um bom evento. Ainda não roletei nenhuma caixa, gosto de juntá-las e roletar somente ao final do evento.
-
Roletei no total 100 caixas +30 tickets não ganhei nada,eu sou Á ZIKA, não tem nada de truques, isso de força na roleta é so pra dá mais emoção ,ficaria chato se não tivesse animações.
-
Bom, esse realmente foi um ótimo evento em comemoração ao mundial da black dragons, afinal, todos nos saímos ganhando
tirei 4 ou 5 armas, sendo 2 repetidas. -
Ótimo evento, dando caixas para todo mundo sem muito esforço, quem ai conseguiu alguma arma camo, jade ou ouro? E na onde vocês roletaram no meio, TOQUINHO, ou até o final? Quais são seus "Truques" antes de roletar? Eu costumo tirar as armas da bag kk
Ganhei AK CAMO e M4 JADE, Ganhei As Duas No Toquinho -
Ganhei o Cacetete Ouro e +1 Desert Eagle Camo.
E eu não tenho um esquema pra roletar, jogo em qualquer lugar da roleta e as vezes dá certo ****. -
[QUOTE=HusseiN;n1156313]Realmente é um bom evento. Ainda não roletei nenhuma caixa, gosto de juntá-las e roletar somente ao final do evento.[/QUOTE]
Eu tbm, estou com 80 cxs camo e 60 cxs jade -
Roletei no total 100 caixas +30 tickets não ganhei nada,eu sou Á ZIKA, não tem nada de truques, isso de força na roleta é so pra dá mais emoção ,ficaria chato se não tivesse animações.
Tmj tbm sou bem azarado, to ajuntando minhas cxs dessa vez -
Roletei um monte já do evento, até agora ganhei 1 desert camo ;-;
Deixo tudo no automático kkkkkkk -
Eu fiz um tópico uma vez aqui falando de dicas na hora de roletar e fiquei sabendo de várias coisas que fazem huahuhaua
Creio que tem que ter sorte e nunca perder a esperança, quando menos se espera consegue.
Claro, que tem contas que demoram mais, ou ganham mais armas de eventos ou comprando caixas.
Costumo sempre roletar no mesmo canal, tiro as armas, mudo personagem e as vezes coloco umas outras...
Ganhei a desert camo. -
Eu fiz um tópico uma vez aqui falando de dicas na hora de roletar e fiquei sabendo de várias coisas que fazem huahuhaua
Creio que tem que ter sorte e nunca perder a esperança, quando menos se espera consegue.
Claro, que tem contas que demoram mais, ou ganham mais armas de eventos ou comprando caixas.
Costumo sempre roletar no mesmo canal, tiro as armas, mudo personagem e as vezes coloco umas outras...
Ganhei a desert camo.
É pra mim nada disso funciona apenas o troféu, já ganhei mns com arma na bag e vice versa kk
Mas sobre as contas, parece que umas e bem difícil msm de ganhar em evento igual a minha kkkk a cada 10 evento de 50 cxs eu ganho 1 arma e olha lá.. já tenho amgs (a) que ganha 3 ou 4 arma na msm caixa **** e ****..
nem roletei as minhas to ajuntando to com 80 cxs camo e 60 jade -
Ganhei QBZ ouro e AK Camo.
Sempre roleto no toquinho, e no mesmo canal. -
bom cara sempre procuro um canal que sair mais armas eu roleto muitas caixas, o canal que sai mais e honra e gloria, canal 6 , caixa camo ganhei (Ak camo AWM camo 10 caixa variando a roleta ) caixa jade 1 ( duas kukri jade no 100% uma M4a1-xs-jade 50% 30 caixa ) caixa ouro a QBZ 25%
-
Eu infelizmente só tive a chance de tirar a AK-Camo nessas caixas.
Queria ter tido a sorte de tirar alguma arma da caixa jade, fato que não ocorreu. -
Não ganhei nada no evento mas ganhei na caixa natal então estou feliz.
-
É pra mim nada disso funciona apenas o troféu, já ganhei mns com arma na bag e vice versa kk
Mas sobre as contas, parece que umas e bem difícil msm de ganhar em evento igual a minha kkkk a cada 10 evento de 50 cxs eu ganho 1 arma e olha lá.. já tenho amgs (a) que ganha 3 ou 4 arma na msm caixa **** e ****..
nem roletei as minhas to ajuntando to com 80 cxs camo e 60 jade
Eu tenho muito azar em caixas de eventos, já até rodei com o monitor desligado no força tática 1, as vezes funciona ahsuahsu
Pelo menos a gente vai fazendo os eventos e quando bem entender surge uma arma kkkk -
ganhei awm camo. só faltava ela pra completar a coleção.
-
Ganhei a M4A1-XS-Jade. Pelo menos dessa vez não passou em branco :rolleyes:
-
Consegui pegar 1 AK CAMO e 1 M4 JADE
-
Eu tenho muito azar em caixas de eventos, já até rodei com o monitor desligado no força tática 1, as vezes funciona ahsuahsu
Pelo menos a gente vai fazendo os eventos e quando bem entender surge uma arma kkkk
**** hj ganhei d.e camo e ak camo eu ja tinha uma ak camo ranço queria aw -
20 caixas camo deixei tudo no automatico ganhei 2 desert camo e 1 ak kkkkk sempre deixo no automatico
-
Mathewspesso escreveu: »20 caixas camo deixei tudo no automatico ganhei 2 desert camo e 1 ak kkkkk sempre deixo no automatico
-
Eu não consegui nenhuma arma dessas caixas, mas consegui finalmente uma AK KNIFE R.D, não é grande coisa, mas ta valendo, afinal, as caixas foram de grátis :p
-
a dica que eu dou e a de sempre roletar no automático sempre ganho pelo menos uma caixa tipo vocês vão pegar a primeira caixa selecionar a opção de auto e giram um pouco depois do amarelo entre o amarelo e o vermelho com isso eu peguei quase o kit tortuga completo u.u
-
Eu roleto tudo no automático. Até se tiver uma caixa eu ativo a opção de auto KJLDSA