Vc acerta e ñ tem dano, hs -21
1- Quantos de nós ñ acertamos(chega a sair sangue) os players nitidamente e ao ver o dano foi ZERO ou HS tirar -21?
2- I as mortes atrás das paredes?
3- VIP PRISMA/PREDADOR TIRANDO -21 COM 1 TIRO
Os gênios vão dizer que é minha internet, que é DELAY, mas este problema afeta até mesmo jogadores com PING 10 sendo o meu 37. Antes ñ era assim, queria saber quando vão consertar este erro pois já faz um bom tempo que ele existe e está complicado jogar assim.
Segundo queria saber o que aconteceu com as armas VIP PRISMA/PREDADOR? Se NERFARAM ELAS, pois é normal uma VIP tirar -21 com uma bala? Pois ñ tem lógica comprar VIP M4 se n mudam nada nos danos, ALÉM DOS BENEFÍCIOS VIP que todas as armas tem, ai seria mais fácil comprar a mais barata, deixar na mochila só para usar 200% exp por exemplo.
2- I as mortes atrás das paredes?
3- VIP PRISMA/PREDADOR TIRANDO -21 COM 1 TIRO
Os gênios vão dizer que é minha internet, que é DELAY, mas este problema afeta até mesmo jogadores com PING 10 sendo o meu 37. Antes ñ era assim, queria saber quando vão consertar este erro pois já faz um bom tempo que ele existe e está complicado jogar assim.
Segundo queria saber o que aconteceu com as armas VIP PRISMA/PREDADOR? Se NERFARAM ELAS, pois é normal uma VIP tirar -21 com uma bala? Pois ñ tem lógica comprar VIP M4 se n mudam nada nos danos, ALÉM DOS BENEFÍCIOS VIP que todas as armas tem, ai seria mais fácil comprar a mais barata, deixar na mochila só para usar 200% exp por exemplo.
Comentários
-
Servidores de baixa qualidade não suportam uma boa frequência de tickrate. Pesquise sobre isso e vc vai entender o que está acontecendo.
-
Esse problema é recente?
Pois aparentemente está tudo certo. Até porque se fosse com os servidores, todos no jogo estariam sofrendo o mesmo.Movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1156664]Esse problema é recente?
Pois aparentemente está tudo certo. Até porque se fosse com os servidores, todos no jogo estariam sofrendo o mesmo.Movido para área correta.[/QUOTE]
MOD Kensei é de uns meses para cá, muitos jogadores estão reclamando de acertar tirar sangue e n ter dano, de morrer atrás da parede, tem o do teleporte tbm, mas o que mais incomoda é 1 tiro de VIP tirar -21, isso é desanimador!
Eu tenho +2 jogos de fps no meu PC e neles ñ acontecem isso, inclusive eles são muito mais pesados que o CF e neles ñ tem LAG ou DELAY.
Nem o ExitLag está dando conta, com ou sem ele esses problemas continuam, ele só está corrigindo o erro da conexão em espera infelizmenteLiNO2games escreveu: »Servidores de baixa qualidade não suportam uma boa frequência de tickrate. Pesquise sobre isso e vc vai entender o que está acontecendo.
Pelo que pesquisei, é a resposta/atualização das informações do jogo, resumindo delay, divido em 64 e 128, as vezes vc tem que acertar 3 tiros para dar HS mesmo a mira estando em cima da cabeça no 1º tiro isso em 64, no 128 é mais difícil isso ocorrer, se for realmente isso só os programadores podem configurar esse tal tickrate.
Hipoteticamente se o do CF for 64 e tiver que gastar dinheiro para colocar em 128 podemos esquecer a solução destes erros infelizmente HAHAHA!