Duvida
Eu tenho uma duvida, as vezes eu tiro o dia todo na minha folga pra jogar ranked, mas uma coisa que eu notei e que so tem 3 mapas na ranked, sampa, porto e, sub base, pq nao tem mas mapas ? ou so eu que caio nessas salas pq e so esses 3 mapas que eu jogo, queria jogar outros mapas mas nao tem, ou tem e e raro de cair ? (nao coloquei alguns acentos no e pq minha tecla do acento aguto ta ruim)
Comentários
-
Atualmente temos os mapas: Sub base, Porto, Sampa,Tanques e Viúva Negra. Bem que poderiam vir novos mapas para ter uma maior rotatividade.
-
Tem esses dai, Viúva Negra e Tanques, eu esperava que mudasse os mapas nessa temporada mas acabei me decepcionando
-
[QUOTE=HusseiN;n1156424]Atualmente temos os mapas: Sub base, Porto, Sampa,Tanques e Viúva Negra. Bem que poderiam vir novos mapas para ter uma maior rotatividade.[/QUOTE]
tem 2 mapas ai que pra mim e raro de ser escolhido, Tanques e Viuva negra, tem veses que eu consigo pegar 4x seguidas sub base e as outras 2 que citei ou seja, eu jogo jogo 3 mapas nao cai outros mapas pra eu jogar. -
AnonnymoShot escreveu: »Tem esses dai, Viúva Negra e Tanques, eu esperava que mudasse os mapas nessa temporada mas acabei me decepcionando
bem que poderia vir msm eu so jogo ranked e ja to enjoando so jogo em 3 mapas nao dou sorte de cair em viuva negra muito menos em tanques e so porto, sub base e, sampa que eu jogo pq parece que nao tem mas mapas. -
Tá ai uma boa sugestão que a equipe pode adotar.
Aumentar o número de mapas em partidas ranqueadas pode ser uma boa. -
seria bom q eles perguntassem pra comunidade os mapas q ela quer pra ranked