Espirito de natal!!!
Ain já vamos chegar no Natal e nada bom do que fazer uma boa ação Então vamos ajuda e dar dicas aos novatos, sejam paciente e tbm nada de xinga ou brigar com alguém, assim so vai fazer ele fica triste, der bom motivos para ele crescer firme e forte que nem café do norte pq todo mundo sabe que só os fortes jogam FPS, se for hack tudo bem, reporte, mas se for um novato, seja educado , vamos entra no espirito natalino é isto
Comentários
-
Sempre trato os novatos bem até porque um dia eu já fui um.
-
É isso aí, todos devemos nos respeitar!
-
Isso aí se queremos mudar o Cf, temos que tomar a iniciativa e mostrar que merecemos!
-
É isso mesmo, temos que fazer isso pra também melhorar a comunidade
-
Isso mesmo. Sempre ajudar os novatos e sem trollar eles heuheu
-
-Puxe uma vip ou vitoriosa
- deixe uma bag vazia
- deixe ver o novato ver sua vip e dropar a sua arma
- entre na bag vazia
- roube a arma do novato e deixe ele sem arma no round
é assim que eu treinava eles além de dar balas.... -
É isso aí soldado, gostei do texto, parabéns pela iniciativa ♥♥
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LOrsZup.gif"}[/IMG2] -
Xingar realmente não leva ninguém a lugar nenhum.
-
Parabéns pela iniciativa, seria bonito ver essas atitudes não somente no natal mas todos os dias, ser gentil é de graça e gentileza gera gentileza.
-
GamerToretto escreveu: »Sempre trato os novatos bem até porque um dia eu já fui um.
Sim é verdade, jogo desde de 2013 e não aprendi os macetes , porem eu tento xD -
Só quero que CF cresça e que ele tbm seja um bom fps agradavel que os problemas passem , e que os racks parem, e que novatos sejam vem vindos<3 amo o jogo e por isso quero ver ele crescer mais ainda
-
Fico p#$% com os novatos 5/30 mais ai eu penso na época de 2012 quando eu jogava com o touchpad do notbook kkkkkk
-
Gosto dos novatos, eles me fazem dar boas risadas.
-
GamerToretto escreveu: »Sempre trato os novatos bem até porque um dia eu já fui um.
exatamente meu amigo!
essa é uma resposta que deveria tá sempre exposta no jogo. -
Sempre respondo todos que me mandam mensagem, sendo dúvidas de eventos e outras em geral, a melhor coisa é ajudar sem ser arrogante.
São atitudes assim que as vezes nos trazem boas amizades -
Ótima iniciativa.
-
e bem raro ter novatos no jogo, já não se quanto tempo faz que não vejo um no jogo .-.
-
Isso mesmo! parabéns pela iniciativa.
Sempre faço o que posso pra ajudar xD -
Sinceramente eu entro em pânico quando estou em uma sala e entra um novato geralmente carinha feliz ou similar principalmente nessa época onde o jogo fica infestado de vermes usado programa ilegal.