Sorte e/ou azar?
Evento brasil no topo chega ao ar e adivinha ganhei:
-2 M4a1-xs jade
-2 Qbz ouro
-2 Ak camo
-2 PPHS Andromeda
Sorte ou azar? pra mim foi azar em ganhar repetida pois acredito que foi desperdicio de sorte ****, e vcs?
-2 M4a1-xs jade
-2 Qbz ouro
-2 Ak camo
-2 PPHS Andromeda
Sorte ou azar? pra mim foi azar em ganhar repetida pois acredito que foi desperdicio de sorte ****, e vcs?
Comentários
-
ganhando de graça n tenho nd a reclamar, desperdício de sorte é, mas antes repetida q cupom, pelo menos da pra falar "tenho 7awm crimsom ;-;"
-
Eu ganhei duas D.E camo, sendo secundaria acho mais vantajoso do que ganhar arma primaria repetida, mas ainda assim é sorte né
-
sorte porem são armas repetidas mas pelo menos você conseguiu pega-las
-
Na minha concepção é, sorte. Quando não tem a arma, é sorte, mesmo que a ganhe duas vezes. Caso já tiveste, aí sim, seria azar.
-
sorte a minha rodei 120 caixas e não ganhei nada lembro que já veio um evento das caixas ouro ganhe 2 qbz seguidas e 1 cassetete na ultima caixa.
-
Azar seria se não tivesse ganhado nada! não reclama de barriga cheia!
-
Esse evento rendeu pra mim tb ganhei 1 m4 jade que ja é repetida 1 d.e camo e uma qbz
-
Sorte, porque eu fiz todos esses eventos e pra não dizer que ganhei nada, consegui apenas uma AK47-Camo e uma Desert-Camo. Ambas eu já tinha.
-
Evento brasil no topo chega ao ar e adivinha ganhei:
-2 M4a1-xs jade
-2 Qbz ouro
-2 Ak camo
-2 PPHS Andromeda
Pra mim foi pura sorte, a única coisa que ganhei foi uma AWM-Camo, e olha que fiz 3 horas todo dia, como eu queria essa sua sorte aí haha -
Melhor que nada, deu foi muita sorte.
-
Realmente . Sorte ... Muitos jogadores tem a conta de ouro devido a mns Por alguma causa algumas tem mais sorte no meu caso... A minha tem asar Hahaha
-
Sorte demais que isso. Tudo bem que vieram repetidas, mas você ganhou 8 armas, tá bom demais!
-
Ganhar sempre vai ser sorte ****
-
Pelo menos ganhou muita coisa, né? Azar seria ganhar repetida pagando.