Desconectado de host 0-3
Eu preciso muito de ajuda.
O meu jogo da erro "desconectado de host 0-3" de hora em hora. Eu voltei a jogar e fica difícil já que toda hora acontece isso.
O meu jogo da erro "desconectado de host 0-3" de hora em hora. Eu voltei a jogar e fica difícil já que toda hora acontece isso.
Comentários
-
Olá!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Siga os passos do guia abaixo: Informe resultados. -
Eu tenho certeza que não é minha internet, começando que meu ping em outros jogos é 1, no CF e 20. Vários usuários estão reclamando com os distribuidores da Internet, mas o erro é de vocês.
Assim como outras vezes, irei parar de jogar e ir para um servidor privado, onde eu nunca tomei erro e cujo nome não vou citar. -
Problema na Internet? AH PARA, CONTA OUTRA!
E só nesse jogo que acontece isso, todo dia e um erro diferente e vem colocar culpa na nossa internet?
Esse Servidor horroroso não fica estável nem um dia se quer..
De verdade, parece que vocês fazem força para expulsar os jogadores do jogo, cada dia que passa o jogo piora.... -
Onde eu posso encontrar no foruma a solução para o problema desconectado do servidor 4? To passando por isso toda vez que entro no jogo
opsss!! eu tinha pulado a solução que ta logo em cima kkkkk pode desconsiderar essa pergunta