COP 357 Natal
Alguém me pediu na última postagem que eu fiz uma COP natal, como eu acabei o evento rápido e fiquei sem nada pra fazer resolvi atender a esse pedido, ficou meio zuada porque eu queria testar algumas coisas nela pra implantar na versão final da Mauser que eu pretendo soltar no dia do Natal, então fiquem espertos, qualquer novidade eu atualizo vocês.
Comentários
-
Ficou bacana mas acho que o vermelho poderia ter ficado mais forte e ter deixado o detalhe preto da cop padrão.
-
Ficou show!!
-
Eu amei o enfeite, ficou muito fofo
-
Ficou bem bonita, mas acho que ficaria melhor sem as bengalas.
-
Ficou muito fofa
-
bela skin, parabéns!
-
Muito bonita a arte, porém só consegui prestar atenção na bola de natal amarrada depois que olhei pra ela;-;
-
Adorei a bola de natal presa kk seria legal se ela tivesse uma fisica e balançasse conforme você mexesse a arma de um lado para o outro, bela arte parabéns!
-
Pingente maneiro no gatilho, ficou da hora essa COP.
Parabéns maninho .
Vlw, Flw. -
Caramba, ficou bem legal. Já imagino esse pingente balançando enquanto andamos.
Parabéns. -
Ficou muito linda!
Eu espero de coração que os CN ano que vem tragam uma skin parecida.
Parabéns. -
Você usou a COP cinza como base, né? A Gold com certeza deixaria sua skin mais bonita.
-
O detalhe da bolinha foi o diferencial, muito show.
Parabéns pelo trabalho. -
Muito boa a skin, pcr! Eu só diminuiria o brilho, o tom ficou um pouco "Agressivo", tirando isso, ficou ótima!
Parabéns pelo trabalho -
Não curti esse tom de cor vermelho.
-
Achei muito massa a skin com a arma
Achei um só ponto negativo essa bolinha do natal meio estranho ou lugar errado -
Ficou muito bonito, só achei estranho a bolinha ali.
-
legaal sò tiraria um pouco o brilho igual falou acima
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1159103]Muito boa a skin, pcr! Eu só diminuiria o brilho, o tom ficou um pouco "Agressivo", tirando isso, ficou ótima!
Parabéns pelo trabalho [/QUOTE]
Concordo.
Queria kkkk fazer um kit natal com ela , uma barrett tbm kdskdskds imagina ? shausushasu GG
-
ficou linda, é oque falta uma COP
-
Muito boa, gostei mais do enfeite rsrs
-
Eu gostei , só acho que poderia ter mais detalhe verdes ou até umas Neves em cima , ou uma cor vermelha mais forte .
Mais ficou maneira , diferente e autêntica -
Ficou muito boa!!
-
Cara gostei da cop, e esse penduricalho ai seria legal tbm!!!
Só gostaria que a cor fosse um pouquinho mais fosca e escura... do resto ta lindona.
Parabéns -
Essa eu não tinha visto ainda não
apesar que não temos nenhuma cop com skins comemorativas
exemplo: Natal, DDB, primavera etc.... essa ficou muito da hora só esta um pouco forte de mas a cor dela me lembrou muito a glock natal
parabens -
ficou esquisito... tom vermelhão!
-
Alguém me pediu na última postagem que eu fiz uma COP natal, como eu acabei o evento rápido e fiquei sem nada pra fazer resolvi atender a esse pedido, ficou meio zuada porque eu queria testar algumas coisas nela pra implantar na versão final da Mauser que eu pretendo soltar no dia do Natal, então fiquem espertos, qualquer novidade eu atualizo vocês.
Que Top Mano! -
A intenção ate que foi boa continue assim
Esta discussão está fechada.