Problema de FPS ? ( Possível Solução )
Bom, a 6 meses Atras eu estava bem com FPS fluindo feito água a 20 FPS cravados( Com alguns Delay já que meu notebook não e la essas Coisas... ) e de umas semanas pra ca ele não saia do 6,8 FPS, e resolvi Verificar o pq estava acontecendo isso ( Pensando eu que era erro da Z8games... Bom, Também... mas também era erro meu... Pq ? Vamos lá )
1º Passo :
Em Painel de Controle, Busque a Opção "Sistema" é clique no Mesmo.
2º Passo
Em Seguida Clique na Opção "Configurações Avançadas do Sistema"
3º Passo
Ao Abrir uma nova Aba vá na Opção "Avançado siga em Configurações..." e Deixe Exatamente como Indica a Segunda Imagem Abaixo.
4º Passo
Ao Selecionar as Opções da Imagem Acima, feche o mesmo e volte para Aba "Remoto"
Se a Sua caixa Estiver Marcada, Desmarque é escolha a Opção Aplicar".
em seguida Fecha todas as Janelas é reinicie o Seu computador ou Notebook.
Quando termina todos os Passos o Resultador vai ser Este.
o Consumo de Disco ira diminuir drasticamente, pos ele e o causador da queda de FPs.
Pos eu resolvi o meu problema com apenas esses Passos. e agora estou com 70 de FPS mesmo com minhas Configurações tão Ruin's
Espero ter Ajudado e Boa Sorte
Comentários
-
Não consigo ver as imagens..
-
se desse pra ver as imagens ajudaria
-
Obrigado pela guia Soldado, espero que ajudem muitos.
-
Bora tentar né, até hj fico com inveja do FPS do CF NA.
-
Nada !!!!!!!!!
-
Irei tentar né, qualquer ajuda é bem vinda !
-
Alguém tentou e obteve sucesso?
-
As opções de desempenho podem até trazer alguma melhora in-game sim, já a parte de conexões remotas não faz sentido nenhum. Lembrando que, FPS é muito mais questão de Hardware do que de Software. No seu caso, por exemplo, eu nunca aconselharia a instalação do Windows 10 em uma máquina com Intel Celeron e 2GB de RAM... é a mesma coisa que colocar um motor de ferrari em um fusca. Por isso você perde tanto desempenho dentro do jogo.
Mas a iniciativa é boa. Espero que ajude o pessoal (: -
Boa mano essas informações eu tenho em mente sempre que formato ou alguém me pedi dicas para melhorar fps eu indico isso entre outras coisas mais para aqueles que não sabe isso é importante!