Manutenção Emergencial, 12h15 PM do dia 18 de Dezembro
em Comunicados
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no Crossfire a partir das 12h15 PM do dia 18 de Dezembro.
Essa manutenção servirá para corrigir o erro com a nova VIP no modo Faca, e outras correções.
Contamos com a compreensão de todos.
Iremos realizar uma manutenção emergencial no Crossfire a partir das 12h15 PM do dia 18 de Dezembro.
Essa manutenção servirá para corrigir o erro com a nova VIP no modo Faca, e outras correções.
Contamos com a compreensão de todos.
Comentários
-
Manutenções sempre são bem-vindas!
-
eita, ainda bem que n iniciei ranked
-
Manutenção sempre é bem vinda!
-
Showwww, toda manutenção é bem vinda, e claro, com correções de bugs, é melhor ainda!
-
Manu sempre são bem-vindas.
-
Ainda bem que minha rankeada acabou 1 minuto antes de tomar DC hehe
-
manutençao sempre bem vinda
-
Próxima vez avisem com antecedência, acabei de perder uma sala de quase 1 hora...
Sacanagem hein...
Amadorismo level 1000000 -
Mano, essas att's tem que ser avisadas com mais antecedencia ,sou a favor das manutenções , mas avisar 10 , 15 minutos antes e uma falta de respeito , quem ta no game nâo ve e toma dc em rankeada , ai é mancada , fico boladão com isso
-
Desnecessario isso vcs deviam pelo menos avisar no jogo que iriam fazer manutenção só quero ver se os erros vão acabar e as quedas de fps tbm pq vcs tão sempre fazendo manutenção e não resolvem os problemas do jogo...:mad::mad:
-
manutenção são sempre bem-vindas quando se vem pra melhor meu ping era 12 - 15 - 20 e agora tá 60 cravado eu vou jogar outros jogos e o ping fica normal só no cf que fica lag
-
mds velho tomei dc de rankeada ta de sacanagem gelei ainda que era so no meu q tinha dado isso ate reiniciei o pc ranked de 1/5 pro meu time e os mlk vao e fazem isso mds, se o negocio tava bugado blz mas da pra avisar mais cedo e não 10mnts antes, mancada isso. Pra arrumar bag de arminha vip vcs interveem na hora agr pra arrumar os delay e fds bugados q ta desde que o jogo fez akela att grande n fazem nada.
-
Assim que eu saí da ranked o jogo caiu, e eu nem esperava manutenção hoje.
Bom espero que as outras correções mencionadas melhorem um pouco o delay, porque tá sofrido jogar assim. -
Mais uma vez o CF fazendo besteira, att sem dizer nada no servidor, sem mensagem e sem etiqueta, complicado isso. Estava no meio de uma ranked.
-
Avisaram somente no fórum, só passo raiva nessa porcaria de jogo, e ainda estava ranqueada... Quero meus pontos perdidos na ranqueada novamente! Senão adeus CrossLIXO!
-
quanto tempo vai levar?
-
Esse negocio de dar DC sem aviso prévio é um absurdo
-
Espero Anteciosamente HiHi
-
Pessoal tem um bug no mapa mexico vcs podiao tira
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1156889]Showwww, toda manutenção é bem vinda, e claro, com correções de bugs, é melhor ainda! [/QUOTE]
vai ate q horas a manutencao -
se todos os jogadores que tavam ranked perder ponto vcs vão ter que dar ponto em dobro pq se n tchau crossfire
-
Poxa Namoral Quando Voçês Vão Cria vergonha na cara em Nos gata mo grana Nesse Jogo porque gostamos e cada Vez que voçês tenta melhora alguma coisa so Piora por ja ta Roin Deixa do Jeito que Ta affs ainda Tomei DC Da Partida Mds Osso
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1156885]Atenção Soldados!
Contamos com a compreensão de todos.[/QUOTE]
quanto tempo vai demorar a att?: -
Quanto tempo Ira levar?
-
vocês tem alguma previsão de quando o jogo voltara ao ar ?
-
Muito bem! Espero que tenha corrigido ''VÁRIOS BUGS'', como as caixas do battle royale que não abrem e etc... Seria bom se vcs avisassem bem antes aqui no fórum e na caixa de mensagens dentro do jogo, isso vcs fazem mas bem em cima da hora... Só isso mesmo, espero que tenham passado a limpa nesses erros.
-
Maevouvencer escreveu: »Quanto tempo Ira levar?
Favor alguem me da informação de quanto tempo durara essa manuntençao, pois estou tentando jogar e nao entra no jogo..... -
ta dando erro de step 3 no de vcs?
-
[QUOTE=[Dark]LeO_;n1156919]Poxa Namoral Quando Voçês Vão Cria vergonha na cara em Nos gata mo grana Nesse Jogo porque gostamos e cada Vez que voçês tenta melhora alguma coisa so Piora por ja ta Roin Deixa do Jeito que Ta affs ainda Tomei DC Da Partida Mds Osso[/QUOTE]
Eu não entendo essa galera... Reclamam tanto de bugs, e quando os caras lança uma manutenção com o objetivo de corrigir alguns bugs, reclamam. Eu prefiro perder pontos de ranqued por uma manutenção de urgência do que perder todo dia, com buggs da ranqued... -
att vai ficar ate que horas??
Esta discussão está fechada.