Chat Ranqued
Crossfire AL tem muita gente tóxica mano, é muito rage nas ranqued, você é obrigado a mutar o chat de equipe pq não é útil, os caras morrem e soltam o rage pra quem ficou vivo... KKKKK, hoje mutei o chat geral e do time, meu desempenho melhorou...
Comentários
-
Melhor coisa a se fazer é desativar o chat Geral. Eu mesmo joguei 40 partidas sem estresse algum!
-
TIUATIRADOR escreveu: »Crossfire AL tem muita gente tóxica mano, é muito rage nas ranqued, você é obrigado a mutar o chat de equipe pq não é útil, os caras morrem e soltam o rage pra quem ficou vivo... KKKKK, hoje mutei o chat geral e do time, meu desempenho melhorou...
Imagina quando chegar o Chat de Voz como será! kkkkk -
GuiSoviewker escreveu: »
Imagina quando chegar o Chat de Voz como será! kkkkk
Kkkkkk ai eu paro de jogar mano, com chat normal os mlk ja enche, imagina com o de voz -
GuiSoviewker escreveu: »
Imagina quando chegar o Chat de Voz como será! kkkkk
Já venho imaginando isso a um tempo ,agora que é possivel juntar um time x5 com ts na ranked acaba prejudicando os que jogam sozinho e utilizando o chat,infelizmente a comunidade é muito tóxica para tal ferramenta. -
Já venho imaginando isso a um tempo ,agora que é possivel juntar um time x5 com ts na ranked acaba prejudicando os que jogam sozinho e utilizando o chat,infelizmente a comunidade é muito tóxica para tal ferramenta.
É bem provável que essa ferramenta nem chegue em nosso CrossFire.