ParabÉns z8games Ótimo eventoooo ❤❤❤❤
Sempre criticamos eles mais nunca damos os parabéns quando acertam.
Esse evento de 3hrs 30 CAIXAS foi ótimo deu oportunidade para todos, todo mundo feliz e quase todos garantindo suas mns permanentes alguns até a primeira.
Gostei muito do evento e gostaria que esse não fosse o último e que ano que vem eles fizessem algum assim dnv com outras caixas
PARABÉNS Z8 ❤✔
Esse evento de 3hrs 30 CAIXAS foi ótimo deu oportunidade para todos, todo mundo feliz e quase todos garantindo suas mns permanentes alguns até a primeira.
Gostei muito do evento e gostaria que esse não fosse o último e que ano que vem eles fizessem algum assim dnv com outras caixas
PARABÉNS Z8 ❤✔
Comentários
-
Você conseguiu alguma?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1157105]Você conseguiu alguma?[/QUOTE]
Sim só da caixa camo, ak camo, mais eu ja tinha e ganhei a d.e camo -
Realmente foi um evento muito bom com uma premiação muito boa! Que venha mais eventos como esse.
-
Foi um dos melhores eventos que já teve na história do cfal!
Parabéns também para a Black Dragons, graças a vitória deles, tivemos esse mega-evento. -
Foi uns dos melhores eventos , gostei muito !!
-
[QUOTE=HusseiN;n1157110]Realmente foi um evento muito bom com uma premiação muito boa! Que venha mais eventos como esse.[/QUOTE]
Que venha mais
Foi uns dos melhores eventos , gostei muito !!
Realmente graças a eles tivemos um evento tão bom e fácil de se fazer -
Aehoooooo, até que em fim um soldado gentil e que reconheceu a moral que a z8 nos dá...
Parabéns pelo tópico mano, por mais como estes ♥♥ -
De fato este evento foi muito bom era tão simples apenas jogar 1 hr pra pegar 10 caixas, nessa devo concordar que eles se superaram
-
foi um evento pra mim, que não tem mais tanto tempo para jogar. assim consigo pegar algumas caixas!! foi um belo evento mesmo
-
Sim só da caixa camo, ak camo, mais eu ja tinha e ganhei a d.e camo
Meus parabéns, ficamos contentes em ver que gostou. Em uma ocasião especial, merecia um evento especial.
Até eu que não tinha a AK-Camo peguei ela . -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157453]
Meus parabéns, ficamos contentes em ver que gostou. Em uma ocasião especial, merecia um evento especial.
Até eu que não tinha a AK-Camo peguei ela .[/QUOTE]
Amo a ak camo desde o Cf n.a ela e mt Boa kk, parabéns tbm kk -
Foi um evento massa mesmo, pena que eu não ganhei nada ;-; pelo menos tenho cupons agora heuasd
-
Foi um evento massa mesmo, pena que eu não ganhei nada ;-; pelo menos tenho cupons agora heuasd
Kkkk peguei tanto cupom q to com 4 kriss natal **** e continuo com 200 cupom mas agora vou esperar vim outra arma, boa sorte da próxima vez -
Só quero que resolva o problema de fps
-
Kkkk peguei tanto cupom q to com 4 kriss natal **** e continuo com 200 cupom mas agora vou esperar vim outra arma, boa sorte da próxima vez
Eu uso os cupons pra pegar outros itens também, os que eu mais gosto são o kit granada e amortecedor de queda kkkkkkk não vivo sem -
Eu uso os cupons pra pegar outros itens também, os que eu mais gosto são o kit granada e amortecedor de queda kkkkkkk não vivo sem
Eu tbm não **** tenho por mts dias eles -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1157259]Aehoooooo, até que em fim um soldado gentil e que reconheceu a moral que a z8 nos dá...
Parabéns pelo tópico mano, por mais como estes ♥♥[/QUOTE]
E nois mano, quando eles acertam o certo é apoiar não ficar apenas criticando não e difícil manter um jogo, já passei por tantas coisas no Cf então sempre que eu ver um belo evento eu irei vim fazer um tópico como uma forma de agradecimento o único meio que tenho para falar com eles é o fórum **** -
Todos nós queremos, mas mesmo que arrumem não vai voltar a ser igual 2012 uma das melhores época do Cf, tem modo la que não jogamos.. o negócio de troféu e Blate Royale acho que quanto mais novos modos mais pesado o jogo ficará e o fps diminuirá, única solução iria ser tirar os modos. -
Foi um ótimo evento mesmo, esse novo também não tá ruim.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1157885]Foi um ótimo evento mesmo, esse novo também não tá ruim.[/QUOTE]
Vdd mais ja fiz agora to no tédio kkkkk -
Realmente foi um ótimo evento ♥
E fiquei muuito feliz por finalmente ter conseguido a ak camo xD -
E eu achando que o problema do estava acorrendo comigo.