Susy especial
Só pra mim ou pra vcs tbm? comprei a susy e fui joga modo zumbie pq eu realmente amei ela no modo zumbie, so que o ''E'' dela que ativa o especial á , pra mim notei que não ta dando dano e nem matando os zumbie, unica coisa que faz é cura, se não ta bugado, como funciona isso? pq certo era mata e dano e cura correto? do meu amigo aparece o dano e ele mata os zumbie
Comentários
-
Aparentemente está tudo certo com a nova personagem. Já tentou verificar se está usando corretamente a habilidade especial?
-
Sim, ela cura, da velocidade, agora em questão de dano e mata zumbie, não faz isso não, ja tentei varias formas e não vai, não sei se é bug, etc por isso to procurando uma resposta
-
Sim, ela cura, da velocidade, agora em questão de dano e mata zumbie, não faz isso não, ja tentei varias formas e não vai, não sei se é bug, etc por isso to procurando uma resposta
Eu percebi que o dano é meio fraco, agora "matar" comigo ocorre tudo normal, mas tem zumbis que é necessário lançar o especial mais de uma vez
No meu caso eu aperto o "E" e logo em seguida "1" pra atirar com bala infinita no pente até o tempo acabar, prefiro não ficar lançando o especial, acho melhor assim
A não ser nos chefes que acho que vale mais a pena o especial