M240B-Trovão erro no tiro
Eu tava jogando uns modos zumbis, e quando eu atirava com o especial da arma que é quando é carregada, segundos depois de atirar com o especial da arma ela " bugava ", e se não trocasse de arma e voltasse pra ela ela continuava sem atirar, e ela continuava " bugada " como não atirar e as vezes fazer a ação do tiro mas literalmente não sair nada. Será um erro ou somente comigo ?
Comentários
-
As vezes é bug da sala, as vezes do jogo, você tem algum amigo que passou pelo mesmo problema? ou viu alguém in-game tb reclamando disso? se mais de uma pessoa tiver passando por isso e for bug do jogo, precisa ser reportado para que os GMs fiquem cientes do bug para corigi-lo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode ser um bug, acontece. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Grave um vídeo e envie ao suporte, assim você ajuda a resolver este possivel problema mais rápido. [/FONT] -
Eu já reportei esse bug, o mod disse q iria repassar http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1155159-bug-no-especial-da-m240b-trov%C3%A3o
-
Eu já reportei esse bug, o mod disse q iria repassar http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1155159-bug-no-especial-da-m240b-trov%C3%A3o
Foi repassado já, agora o que nós resta é esperar. -
Mathewspesso escreveu: »As vezes é bug da sala, as vezes do jogo, você tem algum amigo que passou pelo mesmo problema? ou viu alguém in-game tb reclamando disso? se mais de uma pessoa tiver passando por isso e for bug do jogo, precisa ser reportado para que os GMs fiquem cientes do bug para corigi-lo
Na verdade não vi outras pessoas reclamando, mas como o luanGAT0 disse, já foi relatado e é só esperar -
Esse bug também aconteceu comigo '-' e além de bugar ao usar o tiro especial, também bugava quando aquele char vip novo usava poder bonus na partida
-
Mathewspesso escreveu: »As vezes é bug da sala, as vezes do jogo, você tem algum amigo que passou pelo mesmo problema? ou viu alguém in-game tb reclamando disso? se mais de uma pessoa tiver passando por isso e for bug do jogo, precisa ser reportado para que os GMs fiquem cientes do bug para corigi-lo
O importante é reportar sempre, pois assim evita futuros novos problemas e bugs. -
AnonnymoShot escreveu: »Eu tava jogando uns modos zumbis, e quando eu atirava com o especial da arma que é quando é carregada, segundos depois de atirar com o especial da arma ela " bugava ", e se não trocasse de arma e voltasse pra ela ela continuava sem atirar, e ela continuava " bugada " como não atirar e as vezes fazer a ação do tiro mas literalmente não sair nada. Será um erro ou somente comigo ?
Não, comigo também aconteceu isso, usando a M240B-Trovão, depois do especial não dava pra atirar, eu trocava pra arma secundária e voltava pra ela pra poder atirar -
Como o intuito do tópico já foi atingido, estarei fechado o mesmo.
Obrigado por relatar.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.