O que voces acham de pagar 5000zp so para mudar o seu nome
eu acho que deveria ser de graça ou pelos custar gp mas nao precisa ser barato se custasse gp podia ser caro mas podia ser de gp e vcs oq acham ?
Comentários
-
Eu acho que tá bom do jeito que está, se fosse de GP muita gente trocando todos os dias seria muito ruim na minha opnião, de zp eu já conheço gente que troca nick quase toda semana, imagine se fosse de GP.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A intenção é que o jogador mude de nick o minimo de vezes possivel, até porque fica chato um jogador mudar de nick "todos os dias". É até um pouco estranho. Tenho amigos que mudam com frequência e ai fica aquela pergunta no ar, "- Quem é?". Claro, o jogador tem total direito de fazer isso, mas eu acho desnecessário. Minha opinião![/FONT]
-
Melhor deixar da forma que está!
Seria algo meio que, " inútil “ se fosse de gp, ou de graça. -
Pra mim pode ficar assim, só mudei de nick 3x desde que comecei a jogar.
O que eu gostaria que muda-se mesmo é que o Kit Granada fosse por GP. -
Imagine a confusão que seria nos eventos e campeonatos, o preço poderia diminuir pra 2500zp e um limite de 5 vezes pra efetuar a troca de nick.
-
Mathewspesso escreveu: »Eu acho que tá bom do jeito que está, se fosse de GP muita gente trocando todos os dias seria muito ruim na minha opnião, de zp eu já conheço gente que troca nick quase toda semana, imagine se fosse de GP.
vdd, tem gente que troca nick toda semana
kaskask -
Deve ficar como está! Mesmo com um valor alto de GP ia ter muitas alterações de nick e isso não é legal.
-
Está ótimo do jeito que está, evita confusões e esgotamento de nicks. Além disso é apenas 5 reais investidos, não há necessidade.
-
Nunca mudei de nick desde de novembro de 2012 HEHE :cool:, acho que esse item de trocar de nome deve ser mantido como de ZP mesmo, mantendo assim um certo equilíbrio, se fosse de GP todos os jogadores ficariam mudando há todo momento, ficaria algo fora de controle.
-
Eu não acho que seria necessário, pois é barato o item e é a primeira vez que vejo alguém mencionando esse tipo de opinião.
-
Melhor do jeito que está
-
Não acho necessário, o item de troca de nome custa até que barato (5400zp), e como também já disseram imagina a trocação absurda de nick, acredito que causaria um certo transtorno a equipe.
-
Melhor deixar do jeito que está.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1157203][FONT=verdana, geneva, sans-serif]A intenção é que o jogador mude de nick o minimo de vezes possivel, até porque fica chato um jogador mudar de nick "todos os dias". É até um pouco estranho. Tenho amigos que mudam com frequência e ai fica aquela pergunta no ar, "- Quem é?". Claro, o jogador tem total direito de fazer isso, mas eu acho desnecessário. Minha opinião![/FONT][/QUOTE]
Verdade, fora que iria atrapalhar o Suporte com as denúncias também. -
Eu acho justo. Isso sempre custou ZP e todo mundo que realmente quer mudar paga.
-
Acho que está bom, mas se bem que no NA era 4700, não sei se ainda é esse preço, mas aqui no AL é até aceitável, já que estamos acostumados a pagar caro em tudo.
-
eu acho que poderiam adicionar o item de renomeação em uma caixa de GP (Uma caixa só para esse item)
-
Eu acho injusto no minimo ganhar 1 cupom ao criar a conta pra mudar seu nick .. Minha opnião
-
A troca de nick é bem barata, e sinceramente, já fico confuso com pouca gente mudando de nick custando ZP, imagina se fosse de GP...
-
deveria poder pelo menos mudar o nick uma vez de graça. varios jogos fazer isso
-
Pode ficar do jeito que está na minha opinião.
Eu me perco na minha lista de amigos e tem vezes que falam comigo e nem sei quem é, muitas vezes eu tenho que por aqueles lembretes em baixo do nick de cada um para saber hauah
Nunca tive vontade de mudar meu nick, mas conheço amigos que gostam bastante.
Uns também mudam pq tem aquele mito de alterar nome para ganhar arma no mn :rolleyes: -
Acho que ta bom do jeito que tá, um item tão usado não poderia ser vendido por gp.
-
Quem lembar de mim jogando sabia que mudava de nick todo mês
LCFBReBorN
[L]ucas.Dias
BolZoNaRO
BolZoMITO
Dashie (homenagem ao aviãozinho do fórum)
BabyPollyana (esse ai foi pra ver os zé ruela se apaixonar)
etc...
imagina isso de graça, ninguem iria saber quem é quem -
Eu acho justo e por mim deveria ser até mais caro.
Ficar trocando de nome na minha opinião tira sua personalidade do jogo.
Da se a impressão que a pessoa está querendo se esconder. -
kkkk ja troquei nick mais de 10x e nao acho caro, nossa comunidade reclama de tudo slc nada ta bom pra esse povo
-
Está ótimo assim, 5k é um preço bem justo.. não é tão caro.
Imagina a confusão se fosse de gp. xD