P228 Camo, MN de GP
Comentários
-
Na verdade se ela viesse seria a 4° secundária junto a COP, 3.8tinho & PMR-30.
Particularmente eu acho a skin dela bacana, mas o poder de fogo dela não é muito alto. -
Na verdade se ela viesse seria a 4° secundária junto a COP, 3.8tinho & PMR-30.
Particularmente eu acho a skin dela bacana, mas o poder de fogo dela não é muito alto.
Eu me esqueci das outras 2 no mn de gp, :V A P228 não deve ser tão ruim assim já que ela era dada a quem comprava pacotes de zp antigamente :v -
Eu me esqueci das outras 2 no mn de gp, :V A P228 não deve ser tão ruim assim já que ela era dada a quem comprava pacotes de zp antigamente :v
Prefiro jogar com a Colt e MK.23, acho que ambas são superiores a P228-Camo, na qual a vejo no mesmo nível da USP Tradicional.
Mais o importante é ela vir de GP pra nós, assim todos terão a chance de jogar com ela e forma sua própria opinião HEHE :cool:. -
Não é má idéia, poderiam trazer nem que fosse sazonal igual como trouxeram a D.E camo e depois tiraram.
-
Ela tem a cara do MN GP, não acho dificil trazê-la não..
-
Eu amo pistolas, então ela vindo de qlqr forma permanente, de gp seria ótimo.
-
Eu me esqueci das outras 2 no mn de gp, :V A P228 não deve ser tão ruim assim já que ela era dada a quem comprava pacotes de zp antigamente :v
Ela é ruim, é porque antigamente ninguém tinha colete, aí qualquer coisinha era boa djsklsa -
Seria massa ter ela como sazonal no MN de gp
-
Seria uma boa em, já que não consegui ganhar ela quando eu jogava o CF NA.
-
Acho ela muito fraca, o MN de GP merece coisa melhor.
-
Poderia vim ela e mas algumas da familia camo (mp7-camo , uzi camo etc ...) no mercado negro gp ,
-
É uma boa ideia trazer a P228-Camo para o Mercado Negro de GP. Ou até para a troca de cupons.
-
Acho uma boa pro MN de GP !!
-
Eu gostei da skin dela, simples.
-
Oque tem de bonita tem de ruim, mas se vim pro MN de GP com certeza eu roleto !!
-
Otima sugestão
-
ótima sugestão , To cheio de GP e n tem com oq gastar
-
Tenho um odio dessa pistola, mas tenho uma paixão por colecionar itens camos... Fica dificil!
-
Que arma nostálgica! infelizmente o dano dela hoje em dia é péssimo...
-
Eu gostaria da Dual uzi tiger, de alguma forma de evento ;-;
Essa arminha e ate boa, porem o dano dessa pistola e bemmmm fraco -
ótima sugestão tomara que venha