Hoje ta difícil de jogar
As salas caindo
Comentários
-
Eita nem loguei hoje ainda, espero que não esteja assim..vlww
-
e que dia nao esta dificil?
-
Até que para mim nenhuma sala caiu
-
Ainda está assim?
É só com você? -
Tenso cara, joguei hoje e não caiu nenhuma vez
-
Esta acontecendo a mesma coisa comigo também eu entro em uma sal e nem termina de carrega a sala direto já da Erro e volta para o canal , muito triste essa situação !
-
É manutenção atrás de manutenção e não conseguem resolver o problema de erro de conexão... tava jogando ate agora pouco e de cada 4 salas 3 caiam, sem excessão! Ping continua alto e a queda de fps é constante, enfim, logo logo chega mais um conexac z8 e o papinho será o mesmo: gastem dinheiro no jogo pois ele está maravilhoso, não tem bug, rackes, lag, desconexões, instabilidade de servidores, perda de pontos gratuitos na rankeada ou qualquer outro problema.
Além disso esqueci de dizer que o fórum também nan tem problema nenhum, minhas 800 postagem foram zeradas...outro parabéns aos administradores! -
É Amigo A Culpa Nao é Da Z8 é do DDOS Que Praticamente a Z8 Foi Atackada Que calso varios problemas Eles Teriam que mudar o ip Do sistema Deles
-
Da uma tristeza muito grande quando venho aqui nas reclamações, comparo com um site de programas ilegal que visito como espião as vezes, lá praticamente não existe setor de reclamações porque não deixam um "cliente" (se é que se pode chamar assim criminosos virtuais que só estão lá pra trapacear, aliás pra mim aquilo não passa de quadrilha virtual organizada) sem resposta e pronta solução de qualquer problema. Aqui são centenas e centenas de queixas, antes lembro bem que a equipe se esforçava pra inibi-las ou convencendo o cliente de que ele estava errado ou ameaçando com punições usando regras como pretexto, só que elas aumentaram tanto que a solução foi nos isolar nesse verdadeiro vale de lágrimas onde batemos cabeças e aparentemente ficamos esquecidos. Pra mim o que provoca todo o problema é a persistência no uso de programas ilegais da parte dos meliantes trapaceiros que de alguma forma altera a situação do game como um todo. O dia em que solucionarem esse problema de forma séria e radical tenho o palpite de que muita coisa aqui vai mudar pra melhor! Perdão pelo desabafo, não tenho a intenção de ofender os membros da equipe Z8, mas do jeito que a coisa anda tudo leva a crer nisso tudo que falei. Meu sonho é que algum dia o combate aos hackers seja encarada como prioridade máxima, e não da forma como vemos hoje que mais parece sujeira jogada debaixo do tapete e solução mesmo nada...:(