ACRESCENTAR ALGUNS CP e SP NOVOS
Façam um evento para eleger novos CP e SP pq esses que estão lá já se desgastou, sempre é a mesma coisa, vocês trazem muitas atualizações de armas e mapas, mas nunca trás uma para personalizar o personagem com novos chapeis novas mochilas entre outras coisas, eu gosto de personalizar meu personagem sempre coloco zp para comprar boina mochilas entre outras besteirinhas, mas esses dias estou perdendo o gosto de colocar, pq sempre tem as mesma coisas para comprar nunca tem outras opções, explorem esse lado do game também.
Comentários
-
Concordo com você, acho que esses CPs e SPs desgastaram bastante...otima sugestão!
-
ótima sugestão!
-
Boa sugestão, os itens de personalização ficaram praticamente obsoletos.
Adicionar novos itens para loja seria muito bacana. -
É, na verdade muito dos CPs saíram da loja para serem colocados no sistema de coleções. Os novos CPs normalmente vem no Passe Épico de ZP.
Mas é uma sugestão viável. -
Fiz uma sugestão parecida tempo atrás, vamos ver se rola..
-
Eu sempre compro SP da loja por causa do nick, eu não ia achar ruim se viesse alguns novos, afinal gp temos de sobra.
Antigamente eu comprava sempre as asas de demônio e a mascara sinistra, amo esses dois, apoio vir outros itens. -
Eu só compro os CP sazonais, os que não são só compro para ativar o bônus, tb sinto falta de itens customizados ,os que eles trazem sempre vem de brinde de algo pago.
-
Também gostaria de ver novos CPs e SPs na loja.
-
Concordo, ja faz um tempo que parei de comprar essas coisas, pois já 'enjoou'
Seria legal se adicionassem itens novos na loja. -
Esses CPs e SPs aí tão uma eternidade na loja, os CPs que eu mais gosto são vulcão e casal kkkk o resto acho meio esquisitão
-
Nunca vi nenhuma sugestão desta area ser aprovada, vamos ver no que vai dar, eu apoio
-
papo reto o bagulho tem as mesmas coisas a anos mano
-
Aproveitando a sugestão, já que solicitam uma atualização de personalizáveis seria legal adicionar na loja CP's e SP's dos times de futebol brasileiros, acredito eu que grande parte do jogo tem um time do coração e curte futebol, pegando o gancho dos CP's de seleções que vieram junto a copa do mundo.
-
Cansa ver os mesmos cps e sprays de 2012 ate hoje e ainda comprar de dias , os cps que ja vinheram por algum tipo de evento eram de dias tinham que ser permanente nÃo todos mas sim alguns ... Tipo o espiada cf al