AK12 black knife e armas repetidas
Gostaria que transformassem a ak12 black knife em arma de GP ou ZP que fizesse dela arma de desejo. Ela está desperdiçada do jeito que ta, alem disso ela é mais bonita e melhor que essa ak12 com silenciador...
e as armas repetidas no baú, pelo amor de Deus, até quando? Por que manter tal inconveniência? Por favor faça um meio de remove las por ex.: Não tem o leilão? O que é algo totalmente desnecessário por que a gente põe a venda acessórios, mascotes e essas paradinhas básicas ganhadas por jogar. Ao invés disso muito melhor e mais vantajoso pra todos seria um leião de armas repetidas pra ser compradas com zp. Isso sim é ótimo por que até o proprio cfbr sai ganhando ja que muitos terão que comprar zps para conseguir a tão sonhada arma na loja de usados, ou seja, alem do mn de zp normal, os jogadores teriam mais uma alternativa de adquerir itens raros onde todos ganhariam com isso
e as armas repetidas no baú, pelo amor de Deus, até quando? Por que manter tal inconveniência? Por favor faça um meio de remove las por ex.: Não tem o leilão? O que é algo totalmente desnecessário por que a gente põe a venda acessórios, mascotes e essas paradinhas básicas ganhadas por jogar. Ao invés disso muito melhor e mais vantajoso pra todos seria um leião de armas repetidas pra ser compradas com zp. Isso sim é ótimo por que até o proprio cfbr sai ganhando ja que muitos terão que comprar zps para conseguir a tão sonhada arma na loja de usados, ou seja, alem do mn de zp normal, os jogadores teriam mais uma alternativa de adquerir itens raros onde todos ganhariam com isso
Comentários
-
Atualmente ela está bem valorizada na pagina de clãs, uma vez que seu clã precisa apenas jogar 5 partidas para se tornar bronze e você poder comprar as caixas, num preço super acessível ainda.
Evento até vai, mas MNGP é um pouco ultrapassado. -
Eu não jogo com o clã...mas enfim não entendi muito bem sua resposta billy
-
uma loja de usado **** até que não é uma má ideia mas acho que daria mais prblema na z8 e também no jogo.
-
akmes po que pensa iso? como eu disse seria vantajoso. basta vc ler novamente minha postagem anterior pra entender o que eu quis dizer, ou seja, nossas armas repetidas seria leiloadas ou vendidas a preço fixo a gp ou zp, e aí? vc teria que arranjar zp ou gp pra comprar certo? e como vc faria isso? jogando (gp), depositando(zp). pronto, a z8 ganha, o dono da arma ganha tambem. agora vai adiantar eu dar essa ideia na area de sugestões? não ne? não vao ouvir como nao ouviram outras ideias boas
-
Eu tenho 4 armas repetidas sendo que 3 eu nem mandei pro bau pra nao incomodar la, mas deixei n MN area de itens ganhos, e isso aborrece tmbem pq toda vez que eu receber novos itens tenho que tomar cuidado pra não manda los pro bau por acidente...por mim ficam la a vida toda ****
-
Ela é horrível SAKSAJKL Serve só pra encher baú.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1158128]Ela é horrível SAKSAJKL Serve só pra encher baú.[/QUOTE]
kkkkkkkk como diz isso? como horrível? pra mim é perfeita. Já essa versão com silenciador além de feia tem uma barulho enjoado -
Seria legal se desse pra vender as armas repetidas, e sobre a ak12 kkkkkk ruim demais HUEAHU :v
-
Seria legal se desse pra vender as armas repetidas, e sobre a ak12 kkkkkk ruim demais HUEAHU :v
Acho que vc é que não sabe aproveita la kkkk -
[QUOTE=[MOD]Code;n1158128]Ela é horrível SAKSAJKL Serve só pra encher baú.[/QUOTE]
Acho que o que enche baú são itens repetidos e a direção do jogo nada faz sobre isso