Awm a tgp cf china
Estar por Chegar ?
Comentários
-
Talvez hoje as meio dia pras quatro, talvez amanhã... Quem sabe futuramente ! :rolleyes:
Mais que ela é linda, é. -
Se vier, poderia tirar esse adesivo e botar o nome de Awm-Kappa Pride
-
Lindaa, skin bacana diferenciado!
-
Ela tem cara de ser uma arma de evento (patrocinador), não sei se viria.
De qualquer maneira achei bonita. -
Bom Pra Quem Nao Sabe Essa Arma É Do CF CHINA Entao Provavelmente Chegue Em Breve ?!
-
Não tinha visto, achei muito bonito as cores =o
-
Skin diferente, achei maneira. :rolleyes:
-
Ela é muito linda
-
Sim Pois como ja disse é do CF CHINA em Tão em Breve talves chegue
-
Depois que começaram a remover logos especiais e transformarem em armas comuns, já podemos ter um pouco de esperanças de armas assim chegando em nossa versão.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1158129]Depois que começaram a remover logos especiais e transformarem em armas comuns, já podemos ter um pouco de esperanças de armas assim chegando em nossa versão.[/QUOTE]
Em Breve Talvez eu Espero -
Eu particurlarmente não gostei, colorida demais pro meu gosto, se viesse de zp com certeza não roletaria, se viesse de outra forma que eu podesse ganhar, iria mofar no bau com certeza hauahuahua
-
Mathewspesso escreveu: »Eu particurlarmente não gostei, colorida demais pro meu gosto, se viesse de zp com certeza não roletaria, se viesse de outra forma que eu podesse ganhar, iria mofar no bau com certeza hauahuahua
Melhor Que Preta e Branca Amigo ?! -
Que linda, gostei das cores. :eek:
-
OmgDanyyel escreveu: »
Melhor Que Preta e Branca Amigo ?!
dependendo da preta e branca, se fosse uma zebra eu preferia essa ai mesmo ahuahauhau -
Mathewspesso escreveu: »
dependendo da preta e branca, se fosse uma zebra eu preferia essa ai mesmo ahuahauhau
Então Brodher -
Giovanna97 escreveu: »Que linda, gostei das cores. :eek:
Bom saber sua Opnião vai Ajudar Em BREVE -
Ela não está presente no game. É apenas um design de algum membro, como tantos aqui fazem neste fórum.
Como eu acesso este fórum de modo anonimo à muito tempo já (e de outras versões também), pode esquecer que estas skin nunca virão. -
Ela não está presente no game. É apenas um design de algum membro, como tantos aqui fazem neste fórum.
Como eu acesso este fórum de modo anonimo à muito tempo já (e de outras versões também), pode esquecer que estas skin nunca virão.
Voce esta Errado Amigo Éssa Arma é do CF china Daonde Vem Todas ATTs Do CF -
Essa skin é linda , amo skin coloridas estilo razer .
-
flaviabscrj escreveu: »essa skin é linda , amo skin coloridas estilo razer .
todos amamos armas vivas