parabéns Z8
Muitos falam da Z8, reclama dos erros e bugs q existem, mas ninguém ver os esforços para manter esse jogo, dificuldade sempre tem, parabéns a z8 mesmo com tanta critica continua firme e forte.
Comentários
-
Sim, de fato... Eu também parabenizo a Z8Games, por mais que o jogo tenha bugs, lags, etc, isto não é motivo para eu reclamar, não existe jogo sem bugs, e não é fácil manter um jogo, eu sei que a Z8Games está empenhada para arrumar os bugs o mais rápido possível, más a comunidade muitas das vezes não aceita e começam a criticar, falando muitas bobagens, etc...
-
É muito bom que eles se esforçam pra manter o jogo on, pra corrigir bugs também e o mais importante, que sempre escutam a comunidade ;-;
-
É muito bom que eles se esforçam pra manter o jogo on, pra corrigir bugs também e o mais importante, que sempre escutam a comunidade ;-;
Isso é o principal, ouvir a comunidade. Por mais que pareça impossível, tentamos agradar o máximo possível, claro que nem sempre é possível.
Com relação aos problemas, sempre pedimos perdão por eles, é complicado manter um jogo no Brasil com a estrutura precária de servidores e internet. Também temos que levar em conta que é adicionado conteúdo no game a cada 15 dias, isso complica mais ainda, além de ser um jogo com uma engine ultrapassada. Realmente a Smilegate e Z8 se esforçam muito para manter o jogo vivo. -
Obrigado pela consideração!