Itens Natal
Esse ano não vai ter itens natal ?
Eu estava observando que não tem nada de natal na loja pra equipar no char, será que ainda vão adicionar ao jogo ou esse ano não tem?
Eu estava observando que não tem nada de natal na loja pra equipar no char, será que ainda vão adicionar ao jogo ou esse ano não tem?
Comentários
-
Juntei uma quantidade boa de GP pra comprar os itens mas nem veio,capaz deles se tornarem itens de pre venda, tomara que tragam eles na segunda att.
-
Juntei uma quantidade boa de GP pra comprar os itens mas nem veio,capaz deles se tornarem itens de pre venda, tomara que tragam eles na segunda att.
Não terá 2° Atualização.
O que resta é esperar eventos com esses itens. -
Triste né?
Eu também queria. -
Pois é rapaz... Umas das atualizações mais esperadas do ano e eles simplesmente trazem nada de especial.
-
frustrante
-
Pois é, decepcionante isso.
-
uma pena, ainda bem que tenho alguns itens de natal.
-
Ainda bem que sempre que vem eu logo pego por uns 5000 dias, aí nem preciso me preocupar em esperar que venham.
-
Nem reparei nos itens .. não utilizo
Mas deveria ter sim para quem gosta! -
Deve vir em eventos.
-
Não sei citar todos os comentários na mensagem mas entendi, estou com onze milhões de GP, fazer o quê né, rsrs
Natal passado nem tava jogando mais, agora se não vier, só no outro Natal, ou nos eventos como disse o Code
Os itens DDB peguei por um ano, agora se ano que vem não vier fico sem também kk
Mas quem sabe venha algo logo mais, vai saber
Valeu galera por esclarecer -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157556]
Não terá 2° Atualização.
O que resta é esperar eventos com esses itens.[/QUOTE]
Podiam fazer um evento dando CP e Spray natal perm, Ou itens permanentes para o soldado :v -
Mano, eu quero muito pegar esses itens de Natal! Seria muito maneiro !!