FLASH & SMOKE
Boas Soldados,
Sabe quando vc arremessa uma flash e o inimigo continua como se nada tivesse acontecido? como pode isso vey?
Tipo quando os cara joga uma flash la nos 5° ja me cega todo, as vezes minha própria flash me cega e não cega o cara e ele vai e me mata...
mesma coisa smoke, varios nego sem tripla consegue ver melhor que eu que tenho tripla....
minha configuração simplesmente não permite que eu coloque 16bits.. em fim..
Manos é só comigo que acontece isso?
só um desabafo msm ^^ vlw :B
Sabe quando vc arremessa uma flash e o inimigo continua como se nada tivesse acontecido? como pode isso vey?
Tipo quando os cara joga uma flash la nos 5° ja me cega todo, as vezes minha própria flash me cega e não cega o cara e ele vai e me mata...
mesma coisa smoke, varios nego sem tripla consegue ver melhor que eu que tenho tripla....
Comentários
-
Boas Soldados,
Olha, em relação ao Falsh eu venho sentindo isso. Agora com sua reclamação, vou tentar colher dados para ver se existe um verdadeiro problema. As vezes o usuário pode virar o personagem na hora exata, tem que ser verificado.
Já o assunto do Smoke, infelizmente alguns usuários utilizam de 16 BIT. -
Em relação a smoke, não tem só 16bit. Tem gente com personagem normal matando dentro de 3 smokes, de cores variadas. Famoso bug de smoke...
-
Windows 10 não aceita 16 bits.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1157880]Windows 10 não aceita 16 bits.[/QUOTE]
pow sabia não, filas da mae kkkkk
agora sei pq podem me ver no smoke