Event
Que tal uma parte 2.0 do evento Honra e Gloria Depois De Muito Tempo ? Dessa Vez Com Alguma Skin ?
Comentários
-
Evento Honra e Glória e o FPS para os Fortes sempre é muito pedido. Espero ver eles de volta no game.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157716]Evento Honra e Glória e o FPS para os Fortes sempre é muito pedido. Espero ver eles de volta no game.[/QUOTE]
Tambem Meu Caro Martins .. Mais a z8 Esta tentando inovar coisas como posso ver na minha sujestao éra melhor criar 2 opçoes de crossfire al no caso Um da versao atual e outro antigo daquela epoca muita gente gosta do antigo ... outros gostam .. Espero que minha opniao ajude ♪ -
Concordo, poderiam fazer mesmo, mas com coisas novas, novos CP's e SP's ou até mesmo skins como você falou, quem sabe algum dia volta...
-
Não acho que o Honra e Glória tenha chances de voltar, só uma segunda edição do FPS para os Fortes que acho que pode rolar.
-
O CP Honra e glória é um dos mais lindos
-
O CP Honra e glória é um dos mais lindos
Haha Eu Tambem Acho Eu Tenho Mais isso Iria dar uma Segunda chance a quem nao conseguiu da primeira -
OmgDanyyel escreveu: »
Haha Eu Tambem Acho Eu Tenho Mais isso Iria dar uma Segunda chance a quem nao conseguiu da primeira
Infelizmente minha conta não é tão antiga o suficiente ;-; ela é de 2014, sempre pego a premiação q eu n quero, tipo cp 5 anos prata aaaa ;-; -
O Honra e Gloria deveria retornar numa versão para Ofensas/Bugs, etc..
Por HACK não é necessário, uma vez que o ban pela utilização do mesmo é permanente. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1158487]O Honra e Gloria deveria retornar numa versão para Ofensas/Bugs, etc..
Por HACK não é necessário, uma vez que o ban pela utilização do mesmo é permanente.[/QUOTE]
Concordo plenamente