Mega-fone
Olá. Antes de mais nada, muitos jogadores aqui não suportam aqueles jogadores flooders, que apenas atrapalham as partidas causando instabilidades nos servidores? Eu sei como vocês se sentem, pois eu também fui muito prejudicado por eles. Porém, eu pensei, por muito tempo, em uma possível solução. Começaria da seguinte forma: A Z8 poderia bloquear definitivamente o chat geral em todos os servidores e canais. Ninguém iria mais falar livremente no chat geral. Só não sei se eles teriam que consultar a SmileGate (a desenvolvedora) para isso. Muitos perguntariam "como esse povo iria falar no chat geral"? Simples: Poderia ser adicionado o item "Mega-fone", que serviria como chave para falar no chat geral, na loja do jogo. Então esse mesmo item poderia ser vendido de duas formas: Uma unidade por 150 ZP e um pacote com 50 unidades por 15K de ZP. Isso poderia ser bom para todos: Os jogadores não ficariam mais sofrendo as instabilidades causadas por esses pseudo-jogadores, que apenas entram nos canais para "obter quantias aleatórias de ZP no chat (sabendo que não funciona) e anunciando vendas ou troca de contas. E seria bom para a publicadora e a desenvolvedora do jogo, que iriam lucrar com a venda do item. Afinal, se quer falar qualquer coisa no chat geral, tem que pagar por isso. E nem preciso dizer que essa tática funcionou perfeitamente nos jogos concorrentes (que eu iria mencionar descaradamente, mas não quero ter meu tópico censurado). Enfim, esta é minha sugestão para o jogo. Não sei se alguém já sugeriu algo parecido, mas podem adicionar algo que esteja faltando.
Comentários
-
Acredito que seja inviável cobrar para que os usuários falem no Chat. Se o problema é realmente pessoas floodando o Chat geral, basta fazer isso:
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157713]Acredito que seja inviável cobrar para que os usuários falem no Chat. Se o problema é realmente pessoas floodando o Chat geral, basta fazer isso:
Eu já utilizava dessa tática várias vezes, mas eu percebi que continuava uma certa instabilidade causada por causa dos flooders. E o que é pior: Eu já vi vários jogadores floodando em outros chats, no meio de uma partida, e até mesmo mandando mensagem privada com conteúdo aleatório, apenas com o intuito de floodar e prejudicar o jogo. -
Acho que seria muito exagero cobrar pra falar no chat.
Eu mesmo não me incomodo com isso, não fico quase tempo nenhum no lobby, e quando fico off vou pra um servidor e canal vazios . -
Nossa cara, não. Ter que pagar pra usar o chat seria a pior coisa, eu não fico floodando e só por isso eu deveria pagar pra poder usar o chat geral??