Recesso de Natal - 25 e 26 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181219_cfsa_yearend_xmas_forums.jpg"}[/IMG2]
A equipe Z8 Games deseja a comunidade do CROSSFIRE um Feliz Natal!
Aproveitamos para comunicar que nossa equipe estará de recesso nos dias 25/12 e 26/12!
A equipe Z8 Games deseja a comunidade do CROSSFIRE um Feliz Natal!
Aproveitamos para comunicar que nossa equipe estará de recesso nos dias 25/12 e 26/12!
Comentários
-
É isso ai, um feliz natal a todos!
-
Feliz natal rapaziadinha !
-
FELIZ NATAL A TODA A COMUNIDADE (apesar dos desgostos)
-
Desejo para todo mundo um ótimo Natal, boas festas!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1158726]Desejo para todo mundo um ótimo Natal, boas festas![/QUOTE]
Esperamos que o ano que vem seja melhor 1 milhao de vezes melhor do que este ano .
E que o cf acabe os bugs , travamentos e a z8 nao tenha pena dos racks. -
Feliz natal a todos, aproveitem a festa, galerinha. Tmj e boas festas! :cool:
-
Boas festas para nós! Feliz Natal ❤
-
Feliz natal!
-
desejo meus pontos da rankd de volta FELIZ NATAL
-
Até!
Um feliz natal para todos! -
Parabens a todos os gm md e suprema corte que deus abenÇoe sempre vcs feliz natal para vcs
-
Feliz Natal e bom descanso a todos.
-
Feliz natal e um próspero ano novo. Ate ano que vem galerinha ^^
-
Feliz Natal a todos muita saúde e paz
-
z8 eu desejo um feliz natal pra vocês eu peço a vocês que vocês me envie caixas por favor eu emploro
-
eu Gabriel desejo um feliz natal para todos os gm eque a z8 envie muitas caixas de zp
-
feliz natal!!!!!!!:):););)
-
Feliz Natal a todos.
-
um feliz natal e um ótimo ano novo ...e que este ano o crossfire seja melhor ne rs ... sobre bugs de fps de hks e que este ano venham com o PRESENTE DE ? TIRA HAKS E Q SEJA POR IP NAO APENAS BAN DE CONTA POIS USAMOUTRS CONTAS PARA USAR HAK Q VENHA ESSA SURPRESA DE BAN POR IP PARA UM CF MELHOR ^^
-
Feliz natal a toda equipe e a toda comunidade crossfireana!
-
Bom, como dizem: Deus faz com que o sol nasça tanto para os bons quanto para os maus, Da as mesmas chances e oportunidades a todos, dentro desse princípio é que desejo a todos um feliz e santo Natal e que o Aniversariante desse dia renasça no coração de todos nesse e em todos os Natais!
-
(apesar dos desgostos) Feliz Natal
-
Feliz natal a todos ae z8 manda uma caixa ai pfvr
-
Feliz natal amigos
-
Todos merecem ganhar essa folga de Natal ne a Z8 também feliz natal Rapaziadinha by : ENS.Shortyy
-
Feliz Natal pra geral.
-
Feliz natal equipe z8
-
Feliz Natal a equipe que ajuda todos os dias a comunidade a combater esses infratores.
-
Agora vai ser Feliz Ano Novo
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.