Super Manutenção
Vocês podiam tirar um dia pra fazer uma super manutenção neste jogo, pois está cada vez mais difícil. Cada atualização emergencial que vocês trazem o jogo fica pior. Fora que, com uma atualização mais pesada, os hackers sumiriam por um tempo. Quando o site dos hackers tava off, subi 2 elos em menos 3h jogando, agora pra ganhar uma preciso perder 5 antes. Isso não tem cabimento, sinceramente...
Comentários
-
Uma atualização no jogo não iria mudar. O que impede hackers é o anticheat e para deter os hackers, deveria ser atualizado de hora em hora e isso é impossível pra qualquer empresa de anticheat. CF é F2P, por isso insistem em criar e atualizar hackers.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1157903]Uma atualização no jogo não iria mudar. O que impede hackers é o anticheat e para deter os hackers, deveria ser atualizado de hora em hora e isso é impossível pra qualquer empresa de anticheat. CF é F2P, por isso insistem em criar e atualizar hackers. [/QUOTE]
Eu acho que vocês deveriam melhorar o anticheater, ou ver mais os replays das pessoas e punir os indivíduos pois eu mandei 4 replays e nenhum dos jogadores foram banidos, isto e bem ruim, então uma sugestão que eu daria e que vocês dessem mais atenção aos tickets de denuncia e banir permanentemente raks (não sei se pode digitar com h) e banir as pessoas por ip porque se as pessoas são banidas em uma conta elas criam outra conta e trola o jogo, assim vocês vão acabar perdendo jogadores e ir a falência. -
Eles insistem em criar porque eles cobram pelo cheat, lógico que vão continuar criando e atualizando. Mas essa comunidade também deve estar no auge da virgindade. O cara compra VIP/compra conta, paga pra usar hack, toma ban, compra outra conta, paga pra usar hack de novo... Haja paciência! (Não fiz multiquote pq não está aparecendo a opção no canto superior esquerdo)