+20% ZP EXTRA com a RIXTY, 21 a 28 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181218_CFBR_rixtyBonusZP_forum2.jpg"}[/IMG2]
Ao comprar ZP com a RIXTY durante o período do evento, você receberá +20% EXTRA de bônus!
Esse bônus acumula com o bônus ZP de outro evento no mesmo período.
A promoção é válida de 21 a 28 de Dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS COM RIXTY
Conforme explicado, o valor de bônus presente no banner já mostra o valor total de bônus caso a compra seja feita com a Rixty.
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: SIM, AO COMPRAR COM A RIXTY você você receberá +20% em todos os pacotes. Essa promoção (enquanto válida) acumula com qualquer outra promoção de ZP no mesmo período.
Exemplo: Ao comprar 140.000 ZP com a Rixty você receberá 20% do bônus do evento de bônus ZP + 20% bônus extra pela Rixty, totalizando 40% ou seja 56.000 ZP!
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
Ao comprar ZP com a RIXTY durante o período do evento, você receberá +20% EXTRA de bônus!
Esse bônus acumula com o bônus ZP de outro evento no mesmo período.
A promoção é válida de 21 a 28 de Dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS COM RIXTY
Conforme explicado, o valor de bônus presente no banner já mostra o valor total de bônus caso a compra seja feita com a Rixty.
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: SIM, AO COMPRAR COM A RIXTY você você receberá +20% em todos os pacotes. Essa promoção (enquanto válida) acumula com qualquer outra promoção de ZP no mesmo período.
Exemplo: Ao comprar 140.000 ZP com a Rixty você receberá 20% do bônus do evento de bônus ZP + 20% bônus extra pela Rixty, totalizando 40% ou seja 56.000 ZP!
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
Comentários
-
Sempre ajuda esse ZPzinho extra!
Ainda mais com essa Ala vip. -
ZP a mais sempre é bom.
-
kkkk fala pra min o que adianta coloca zp com o jogo asim lagado fps e ta caindo as salas da rankeada e nao vem fala que é meu computador sendo que eu tava quinteto com meu clan e ainda manda essa de zp arruma primeiro o jogo q nos colocamos zp BEM EU IRIA COMPRAR Á PÁ PREDADOR mas nao vo mais nao se continua asim o jogo
-
Melhor ainda para depositar.
-
Com o ZP extra que compro mais caixas e consigo ganhar as armas
-
Promoção de zp sempre bom...
-
Possuo cartão de débito tem como eu comprar?
-
essa promoção acumula com a promocao do CF de 10% ate 70k e 20% para os de 140k?
-
Oferta otima a vendedora que é ruim
-
É sempre bom bonus de ZP!!
-
ZP'zinho bônus é sempre bem vindo
-
ai sim em!!
-
Humm, quem sabe eu coloque pra ala vip vai ajudar demais
-
ótima oferta
-
Ótima promoção para Ala Vip que vem por ai !
-
Vou deixar passar...
-
Rixty sempre mandando bem, parabéns!
-
esse é uma das melhores promoções
-
TOKUMKUNAMAO escreveu: »essa promoção acumula com a promocao do CF de 10% ate 70k e 20% para os de 140k?
Pelo que entendi sim, comprando zp na data das duas ofertas a gente aproveita os dois bônus automaticamente, então vai pra 30% no total porq uma oferta da 10% abaixo de 140zp e outra da 20% em qualquer valor -
600k recarregados com sucesso
-
Sinceramente não gosto dessa rixty, ontem recebi um e-mail dela dizendo todos eventos e ofertas para os jogos populares que tem parceria com ela e de novo aquela ilusão do kit razer. Alguem me diz aí, cadê o dia do sorteio, nome do ganhador na pagina do cf? do ultimo evento valendo 3 kits razer? agora na pagina dela tem uma oferta de fim de ano do tipo compre com a rixty entre os dias 14 e 31 de dezembro e concorra 5 teclados, 5 kits mouse e mouse pad e etc, ai a gente compra e nunca sabe se tem sorteio. pra mim isso é enganação pra compra créditos
-
Estou com problema na minha ranqueada nao ta contando potos .para pegar armas
-
uhuuuuuuuuuuuuul vou ir depositar jaja ♥
-
Fica difícil colocar ZP
Olha o estado desse jogo -
oi boa noite eu queria fala que eu não estou conce gindo compra sempre da compra não autorizada. podem mim ajuda?
-
oi boa noite eu queria fala que eu não estou conce gindo compra sempre da compra não autorizada. podem mim ajuda?
Pode ser o limite do seu cartão, verifica o limite do cartão e tenta novamente colocando os dados certinhos -
Duvida : esses 20% Acumula para as próximas compras ? ex: 20% + 20% ..
- Sê sim , AI É TOP EM..
- Sê não , que triste ..
Mesmo assim partiu colocar aquele ZPzin , La Swat Vem !!
-Absolut.* - Drunks -
Pena que não é aquele de 80% mais 40% ta bom também ne ****.vlww
-
Sempre ajuda esse ZPzinho extra.
-
Sempre comprei com a Rixty, e agora com mais 20% de ZP podemos aproveitar pra não sair sem uma arminha de Natal neste ano!
Esta discussão está fechada.