+20% ZP EXTRA com a RIXTY, 21 a 28 de Dezembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181218_CFBR_rixtyBonusZP_forum2.jpg"}[/IMG2]

Ao comprar ZP com a RIXTY durante o período do evento, você receberá +20% EXTRA de bônus!
Esse bônus acumula com o bônus ZP de outro evento no mesmo período.
A promoção é válida de 21 a 28 de Dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS COM RIXTY

Conforme explicado, o valor de bônus presente no banner já mostra o valor total de bônus caso a compra seja feita com a Rixty.

Deposite agora e participe!

1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: SIM, AO COMPRAR COM A RIXTY você você receberá +20% em todos os pacotes. Essa promoção (enquanto válida) acumula com qualquer outra promoção de ZP no mesmo período.

Exemplo: Ao comprar 140.000 ZP com a Rixty você receberá 20% do bônus do evento de bônus ZP + 20% bônus extra pela Rixty, totalizando 40% ou seja 56.000 ZP!

5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!​

Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:

Rixty: www.rixty.com/atendimento
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.