Lag, queda, fps
Não ta dando 3 dias já sem condições de jogo, toda hora o jogo cai, pq vcs não fecham uma parceria com o Parana e mudam o nome do jogo para Cross Queda ? acho que se encaixaria melhor no game, já que a gente não joga e o jogo cai todo dia, o pessoal entra de ferias e o jogo fica pior, como querem manter jogadores assim, vão falar que estão procurando o problema? o nome do problema deve ser Osama, pq nunca vi problema se esconder tão bem, pq ja estamos no mes 12 e nada, desde o inicio do ano assim
Comentários
-
Olá,
Como anunciado, o jogo está instável (tem uma mensagem dizendo isso em no lobby do jogo).
Em breve estabilizarão os servidores. -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] Mas tem uma maioria com queda de FPS com muita frequência, sou um deles e em todas as partidas vejo alguém reclamar do mesmo problema. Estou normal na sala jogando e do nada o FPS cai de 220 pra 30, 50, 70 sempre que há uma queda desse tipo o jogo acaba lagando visualmente sabe deus por qual motivo. tenho em mente que pode ser pelos drives de muitas placas pois não estão mais sendo atualizados pois em meu PC com uma 1060 6GB(Win 7 SP1) e não tive esse problema, já com uma 730 2GB (PC do meu irmão) e os drives que tentei atuais NVIDIA 417.22 e 417.35 não são compatíveis com Win 7 SP1 não sei se alguém com outro Sistema Operacional está com esse problema de queda de FPS.