AWM Natal 5
Férias da faculdade e a criatividade a mil **** (se fosse in game o enfeite balançaria conforme o movimento e o pisca pisca funcionaria também)
Comentários
-
Nossa que legal kk, awm-silencer melhor variação da awm na minha opnião, parabéns pela arte muito boa!
-
Ficou bem criativa, só que o verde "cobriu" todos os detalhes da arma kk
-
Gostei bastante do pisca pisca, seria bom se fosse possível ver ela em vídeo. Parabéns.
-
Ela ficou parecida com uma árvore de natal **** ficaria muito fofa se as luzinhas ficassem piscando *-*
-
ficou bonita! eu acho essa cor verde tão bonitinha, uma pena que as vezes não sai como a gente quer.
meus parabéns, mandou bem! -
Ficou melhor que as skins orginais.
Bom trabalho. -
Que linda, cara!
Adorei o "doll" da bola de arvore de natal, parabéns. -
AWM Natal tá bem batida, mas a versão com Silencer ficou legal.
Meus parabéns. -
Ficou linda
Parabéns! -
Se tivesse no jogo, com certeza roletaria nela..
Ótima arte! -
Adorei, muito linda!!!
Os piscas piscas.. nossa .. rodava caixas dela fácil. -
ficou bacana, parabéns!
skin natal e ddb são as melhores pra mim. -
Linda SKIN men; Simples e bonita!
Parabéns pelo trabalho -
Ficou muito irada essa skin, só acho que o que não ficou legal foi ter feito tudo uniformemente.
-
Essa eu achei muito dahora
-
Boa maninho, os detalhes ficaram bacanas.
Realmente ficou uma skin bem temática.
Parabéns. -
ficou bonita uma pena o verde ter apagado ela ****. eu apoiaria skins da awm silencer. uma awm tao perfeita que falta so skin
-
A criatividade foi muito boa!! Parabéns!
-
Ficou show, AWM-Silence sempre fui doido pra ter ela. boaaa!
-
Realmente seria muito bom vir uma AWM - Natal desse tipo , porque não veio outra awm até hoje silenciada né ? adorei a arte ! parabéns .
-
Essa skin ficou magnífica *-*
-
Essa skin ficou muito top, esse silencer eu gostei muito.
AWM - Silencer Natal 5 -
a skin ficou muito boa, seria massa se a cada tiro que desse as luzes se acendesse ficaria muito massa :cool:
-
Ficou muito linda essa awm, gostei.
-
Essa AWM ta muito linda é uma das melhores que ja vi no forum
-
Férias da faculdade e a criatividade a mil **** (se fosse in game o enfeite balançaria conforme o movimento e o pisca pisca funcionaria também)
Nossa... Bem legal...
Tomara que a Z8 compre essa ideia...
MAs que não nerfem kkkk igual fizeram com a M4a1 Laser e 9A91 Vip. -
Mano simplesmente magnífico, realmente ficou muito top sua arte, até imaginei ela com efeitos de pisca pisca com variação de cores, muito show.
-
Uma skin complexa e maravilhosa, provavelmente deve ser a AWP mais bonita que eu já vi e criativa.
-
Muito linda..ainda com silenc ficou top!
-
A skin por sim só ficou muito bonita, mas esses pisca-piscas deu um algo a mais pra skin. Meus parabéns!
Esta discussão está fechada.