Data de criação CF :)
Boa noite,
Então comunidade, eu jogo o CFAL desde 2011 na fase Beta, ou seja 7 anos de conta. Antes da inauguração do CFAL pela z8games chegar ao Brasil em 2011 eu jogava o CFNA (CF Americano da própria z8games o qual ainda tenho conta). Para totalizar essa nostalgia que fez parte de minha vida, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar como vejo ao menos o ano que criei a conta no CFNA para eu totalizar esses anos de jogatinas que marcaram minha história.
Obs: Tenho acesso total a minha conta lá e o e-mail também, tudo certinho, porém o e-mail eu já havia trocado, sendo assim não tem como eu saber o ano certo pela caixa de entrada do e-mail.
(Eu ia deixar esse tópico no Suporte Técnico, porém como não se trata de uma dúvida vinculada a esta minha conta, achei que o ideal era falar aqui no Quartel, as vezes tem algum veterano de guerra por aqui que pode me ajudar)
Então comunidade, eu jogo o CFAL desde 2011 na fase Beta, ou seja 7 anos de conta. Antes da inauguração do CFAL pela z8games chegar ao Brasil em 2011 eu jogava o CFNA (CF Americano da própria z8games o qual ainda tenho conta). Para totalizar essa nostalgia que fez parte de minha vida, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar como vejo ao menos o ano que criei a conta no CFNA para eu totalizar esses anos de jogatinas que marcaram minha história.
Obs: Tenho acesso total a minha conta lá e o e-mail também, tudo certinho, porém o e-mail eu já havia trocado, sendo assim não tem como eu saber o ano certo pela caixa de entrada do e-mail.
(Eu ia deixar esse tópico no Suporte Técnico, porém como não se trata de uma dúvida vinculada a esta minha conta, achei que o ideal era falar aqui no Quartel, as vezes tem algum veterano de guerra por aqui que pode me ajudar)
Comentários
-
Obs: Não perguntei lá pelo fórum do CFNA por ser em inglês e eu entendo batatas de inglês hauhuaua
-
Também tenho essa pequena curiosidade kk
Vamos ver se aparece algum veterano. -
Tem como sim, entra no site do CF NA > Ranking> EXP Ranking > clica em "All time" > digita seu nick e pesquisa > clica no seu perfil e lá vai ter "Member since" e a data
tenho o meu perfil de lá ainda http://crossfire.z8games.com/profile/11058937 -
Só ir no perfil do site
-
No perfil do site explana o mês e o ano de criação da conta (postado acima).
Já no e-mail explana a hora, dia, mês e ano de criação .. mas como você alterou o mesmo .. tenta entrar no e-mail antigo e procurar a mensagem da Z8 quando criou a conta. -
Eu jogo CF desde 2009, tenho tanta história nesse jogo klJKLDSA
-
Obrigado a ajuda de todos, consegui ver. Eu pensava que tinha um pouco mais de tempo hahaha
Pior, estava na minha cara a informação, bem no perfil hahaa
Boa noite e obrigado
Obs: Sou eu nesse comentário, acabei respondendo de minha outra conta sem perceber.
Obrigado a todos -
ja foi uns 7 anos de jogo, marcou historia