Oscilação de Ping
Bom dia, de duas semanas pra cá notei uma oscilação muito grande no meu ping onde o mesmo costuma ficar entre 30 e 50, porém desse tempo pra cá ele estabiliza entre 120 e 200 chegando as vezes a passar de 500. Joguei com algumas pessoas que estão com o mesmo problema, já procurei saber sobre minha internet fazendo testes, ligando pra provedora e tudo mais e está tudo normal com a minha internet, pois quando ela está realmente lenta eu percebo logo de cara, o ping só é alto no CF, então não tem como a desculpa ser minha internet até pq se fosse eu não estaria vindo aqui abrir o tópico e sim resolver com a provedora. Gostaria de saber o que está acontecendo com o CF e se isso terá alguma solução. Vip chega nova todo mês, mas a resolução dos problemas de lag e hackers está deixando a desejar.
Comentários
-
Está acontecendo o mesmo comigo, meu ping costumava ser 20 - 30 no máximo 40, hoje só fica em 80 - 90 - 120 a 200. Quase não estou entrando mais no Cross Fire por causa disso, da um desanimo de jogar, porque atrapalha muito, já formatei meu computador, liguei para provedora, fiz vários testes e está tudo normal, CrossFire já foi bom, mas hoje em dia, tá igual jogos de terceiros, só querem ganhar GRANA.:)
-
Olá,
No momento os servidores estão instáveis devido ataque DDOS. Acredito que viram um anúncio dentro do jogo dizendo isso.
Em breve serão normalizados.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.