Sugestão: Cartão Postal - Discord (Membro Ativo)
Atualmente o Discord é a ferramenta de comunicação mais utilizada pela comunidade para interagir entre si, tanto que deixamos até de utilizar o TS3 para focarmos no Discord.
Como sabem, o Discord do CFBR possui um bot, ou melhor, uma ferramente de níveis. Atualmente temos diversos "cargos" adquiridos por essa ferramenta, inclusive o cargo "Cartão Postal", que foi feito pensamento em um futuro Cartão Postal para os membros ativos do Discord.
Para receber o cargo "Cartão Postal", é preciso atingir o nível 55. O Discord do CFBR foi criado em Março desse ano e até agora somente 7 pessoas conseguiram atingir esse cargo, então como dá pra perceber, é um cargo bem difícil de se conseguir.
Não é nada fácil subir nível quando se chega ao nível 30, então só quem é ativo mesmo consegue chegar em níveis altos assim. O nosso Discord possui diversas restrições, então ninguém pode farmar nível, sendo assim, são obrigados a interagir constantemente se quiserem "upar".
Então, como no fórum, que você precisa ser ativo para conseguir uma premiação exclusiva, também acho que o Discord, que é uma ferramenta bem utilizada deveria ter também.
Requisitos para se conseguir o Cartão Postal Discord:
Ser Nível 55.
Aceitação de 2 moderadores ativos no Discord e do [GM]Kiko (por ser o GM que mais interage e conhece o pessoal do Discord).
Obs: Isso serve para filtrar membros que realmente merecem o cartão postal de membros que estão apenas para ganhar o CP.
Como fazer a inscrição para receber o Cartão Postal:
Nome do Jogo:
Nome no Discord do CFBR:
Como não existe nenhuma forma de conectar o Discord diretamente com a conta, cada usuário do Discord poderá fazer o pedido do CP apenas UMA vez. Ou seja, se perder a conta ou qualquer outra coisa, não poderá requisitar o CP novamente.
Sugestão de CP:
1° Opção: Equipe de Arte da Z8 criar um CP relacionado ao Discord.
2° Opção: Evento para que a comunidade do Discord/Fórum crie um CP relacionado ao Discord.
Como sabem, o Discord do CFBR possui um bot, ou melhor, uma ferramente de níveis. Atualmente temos diversos "cargos" adquiridos por essa ferramenta, inclusive o cargo "Cartão Postal", que foi feito pensamento em um futuro Cartão Postal para os membros ativos do Discord.
Para receber o cargo "Cartão Postal", é preciso atingir o nível 55. O Discord do CFBR foi criado em Março desse ano e até agora somente 7 pessoas conseguiram atingir esse cargo, então como dá pra perceber, é um cargo bem difícil de se conseguir.
Não é nada fácil subir nível quando se chega ao nível 30, então só quem é ativo mesmo consegue chegar em níveis altos assim. O nosso Discord possui diversas restrições, então ninguém pode farmar nível, sendo assim, são obrigados a interagir constantemente se quiserem "upar".
Então, como no fórum, que você precisa ser ativo para conseguir uma premiação exclusiva, também acho que o Discord, que é uma ferramenta bem utilizada deveria ter também.
Requisitos para se conseguir o Cartão Postal Discord:
Ser Nível 55.
Aceitação de 2 moderadores ativos no Discord e do [GM]Kiko (por ser o GM que mais interage e conhece o pessoal do Discord).
Obs: Isso serve para filtrar membros que realmente merecem o cartão postal de membros que estão apenas para ganhar o CP.
Como fazer a inscrição para receber o Cartão Postal:
Nome do Jogo:
Nome no Discord do CFBR:
Como não existe nenhuma forma de conectar o Discord diretamente com a conta, cada usuário do Discord poderá fazer o pedido do CP apenas UMA vez. Ou seja, se perder a conta ou qualquer outra coisa, não poderá requisitar o CP novamente.
Sugestão de CP:
1° Opção: Equipe de Arte da Z8 criar um CP relacionado ao Discord.
2° Opção: Evento para que a comunidade do Discord/Fórum crie um CP relacionado ao Discord.
Comentários
-
ótima sugestão gg cartão postal vamoo!
-
Ótima sugestão, CODE!
Seria uma boa ter também um CP relacionado ao discord, eu apoio 100% -
Apoio 200%! espero que essa sugestão seja ouvida, seria muito legal ter o CP e com certeza atrairia mais gente pra trocar uma idéia por lá.
-
Gosto tanto do discord, lembro de quando entrei bem no comecinho quando vi o anuncio, nem sabia mexer
Pena que não fico direto devido os compromissos mas com certeza eu apoio a sugestão do cp codezito! -
Apoio total, há tempos esperamos por isso, já está na hora
-
Sugestão muito massa, seria top um CP do fórum. Eu tenho que upar mais um pouquinho ainda e.e
-
Caaaraa, agora q vou pegar membro VIP do fórum inventam pro discord :v
desafio sempre e um bom motivador
q aceitem logo essa sugestão
-
Ótima sugestão!
Falta muito ainda pra mim upar :v -
1. O Nível é muito alto, acredito. No fórum, por exemplo, esse ano diminuíram a quantidade de posts devido aos poucos usuários que conseguiam alcançar a meta de post a cada ano. Sendo assim, é relativo o "usar Discord apenas para pegar CP", até porque mesmo aqui no fórum, existem essas pessoas e não é algo que pode ser evitado.
2. O TS3 Oficial também era muito utilizado, lembro de bater 1000+ nas ultimas atualizações de 2017, e vi ser cogitado a ideia de um CP para o mesmo, mas infelizmente, mais uma vez o interesse dos players falaria mais alto, e, no mais também não teria como sessar as provocações em salas abertas de bate papo.
3. Como em todo lugar, existem os "exóticos". Posso estar errado, não sei quem são as 7 pessoas que conquistaram esse nível, mas existem membros que ao verem outros jogadores/opiniões diferentes, começam a flodar querendo iniciar uma discussão desnecessária a fim, claro, de subir de nível. Vi muito disso no começo do Discord, pois os mesmos queriam alcançar nível máximo o mais rápido possivel.
Bom, como eu não sou de negar um CP, ai vai algumas das minhas considerações:
1. NÍVEL/TEMPO: Um dos requisitos teria de ser tempo de atividade no Discord; EX: 6 meses.
.. Como no Discord existem os exóticos que trocam de nick a toda hora, criar uma planilha com o ID seria essencial.
... Claro, um nível minimo também seria necessário. 30 por exemplo. 2.
2. Avaliação de conduta do usuário: Mais uma vez tentando evitar os exóticos, aquele usuário mal educado e toxico também seria excluso deste CP. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1158484]1. O Nível é muito alto, acredito. No fórum, por exemplo, esse ano diminuíram a quantidade de posts devido aos poucos usuários que conseguiam alcançar a meta de post a cada ano. Sendo assim, é relativo o "usar Discord apenas para pegar CP", até porque mesmo aqui no fórum, existem essas pessoas e não é algo que pode ser evitado.
2. O TS3 Oficial também era muito utilizado, lembro de bater 1000+ nas ultimas atualizações de 2017, e vi ser cogitado a ideia de um CP para o mesmo, mas infelizmente, mais uma vez o interesse dos players falaria mais alto, e, no mais também não teria como sessar as provocações em salas abertas de bate papo.
3. Como em todo lugar, existem os "exóticos". Posso estar errado, não sei quem são as 7 pessoas que conquistaram esse nível, mas existem membros que ao verem outros jogadores/opiniões diferentes, começam a flodar querendo iniciar uma discussão desnecessária a fim, claro, de subir de nível. Vi muito disso no começo do Discord, pois os mesmos queriam alcançar nível máximo o mais rápido possivel.
Bom, como eu não sou de negar um CP, ai vai algumas das minhas considerações:
1. NÍVEL/TEMPO: Um dos requisitos teria de ser tempo de atividade no Discord; EX: 6 meses.
.. Como no Discord existem os exóticos que trocam de nick a toda hora, criar uma planilha com o ID seria essencial.
... Claro, um nível minimo também seria necessário. 30 por exemplo. 2.
2. Avaliação de conduta do usuário: Mais uma vez tentando evitar os exóticos, aquele usuário mal educado e toxico também seria excluso deste CP.[/QUOTE]
Excelente sugestão Billy!! também acho esse nível muito alto e gostei da solução que deu para os usuários que iriam apenas pelo CP. -
Ótima sugestão, o discord é ótimo para interagir com a comunidade ! Espero que seja aprovada
-
Curti a ideia, espero que o pessoal realmente use o discord de forma correta, não só devido ao CP..
-
que show pequena que eu fui banido no nivel 30 por brinca com o Kiko botando nome de gm chiquinha
-
Ótima sugestão!!! Vms de CPz!!!
-
CP do discord opaaa amei a ideia code ! Ta de parabéns .