Noel Pistola, 24 a 30 de Dezembro
Comentários
-
eu completei ja faz mais de 24 horas e nao recebi as caixas
Nós dois então.... -
Ótimo evento!
Adoro evento que dá TICKET DE CAIXAS GRÁTIS... -
Nada melhor que voltar de viagem e se deparar com um evento "massa" igual a esse.
Sou louco por esse gorro.
Avante, Clã! -
eu recebi so 25 tiket
-
o meu esta assim ja faz mais de 48hrs e nao recebi nenhuma caixa Attachment not found.
-
Melhor evento de Natal
-
Premiação top top :cool:
-
gente, eu sou noob, pra que serve os tickets ??? onde posso usar eles ?
-
Fiz o evento em menos de 1h, e ganhei ak natal *-* rsrs
-
Cada ticket equivale a 1 caixa a livre escolha, ou seja, voce compra as caixas desejadas sem utilizar ZP. -
Completei o evento, troquei por Caixas Nação e não ganhei nada
Mas não vou perder as esperanças em um dia ter aquela linda Ak47 Russia xD
Ótimo evento! Parabéns -
Evento ótimo, infelizmente não ganhei nada nos tickets
-
Podiam trazer mais eventos como esse, dandos tickets de caixas gratis!
-
Ótimo evento, fiz com meus amigos, deu novo ânimo do jogo pra eles, que estavam pensando em desistir. Evento de muito bom-gosto que mostra que a Z8 está cheia de boas ideias.
-
Ticket vc usa assim: clica no teu baú e vai em itens, lá vc vê quantos tem. Você os usa clicando nas armas do mercado negro ZP, aí vc seleciona a opção "comprar com tickets" - Pronto! -
Ótimo evento voltando hj a jogar tentar fazer tudo hj
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1158512]Melhor evento de NatalDesejo um Feliz natal para todos![/QUOTE]
Pior evento de natal, faço as missões não recebo ticket reclamo no suporte e suporte ainda me da um tapa na cara dizendo que foi entregues pois ta nos registros deles. é mole? -
Evento muito bom, gostei muito. . . Mas como é Natal esse evento deveria ser valendo todos os dias, como se eu fiz o evento em 1 dia no outro tambem devia ganhar.
-
Cel_Troutman escreveu: »
Pior evento de natal, faço as missões não recebo ticket reclamo no suporte e suporte ainda me da um tapa na cara dizendo que foi entregues pois ta nos registros deles. é mole?
Olha direito, aparentemente só vc com esse problema. Possivelmente já rodou os tickets e nem percebeu. -
Curti esse evento, eu achei que ia me ferrar nas granas, mais foi o primeiro que completei kkkk
-
Evento muito massa ! Curti
-
bom evento
-
Olha direito, aparentemente só vc com esse problema. Possivelmente já rodou os tickets e nem percebeu.
aahhh me da licença cara, ta me chamando de lesado? não rodeia nada de caixa algum e pelo contrario, so eu nao, varias pessoas tiveram o mesmo problemas se vc quer saber, inclusive os tickets eram entregues a cada missão completada diferente de outras que era preciso completar todas pra so no final receber integralmente as caixas ou tickets, digo isso por que os outros diziam que tinha recebido 5, 10 tickets antes de concluir as missões e eu nem da primeiro missão a ultima, e tive paciencia pra ir olhando até o dia seguinte e nada rapaz, não tem malandro e nem burro aqui nao -
ahhhh q belo evento
-
Ja completei
, poderia ter mais evento rolando hehe pelo menos ganhei uma arma nesses tickets, que venha outros eventos iguais a esse.
-
um bom evento mais cade minhas caixas cf ? 2 dias que fiz evento e nada das caixas
-
Melhor evento
Partiu ajudar o bom velinho ! rsr -
Cel_Troutman escreveu: »
aahhh me da licença cara, ta me chamando de lesado? não rodeia nada de caixa algum e pelo contrario, so eu nao, varias pessoas tiveram o mesmo problemas se vc quer saber, inclusive os tickets eram entregues a cada missão completada diferente de outras que era preciso completar todas pra so no final receber integralmente as caixas ou tickets, digo isso por que os outros diziam que tinha recebido 5, 10 tickets antes de concluir as missões e eu nem da primeiro missão a ultima, e tive paciencia pra ir olhando até o dia seguinte e nada rapaz, não tem malandro e nem ***** aqui nao
Bem, se você diz que não tem malandro aí devemos acreditar. Com essa postura entendo perfeitamente a posição da z8 em relação ao seu ticket...enfim, os meus chegaram sem nenhum problema, boa sorte com os seus. -
so chegou 20 caixas na minha acc
-
pelo menos ganhei alguma coisa
Esta discussão está fechada.