Ranqueada fica em 45% e volto ao looby
Vamos lá, começei a jogar a temporada rankeada a coisa de 3 semanas, cai platina 5 e então fui subindo até diamante 5, todas as partidas consegui entrar sem problemas, não tive uma que tomei erro ou algo do tipo.
Porém, quando cheguei justamente em Diamante 6, consigo entrar em uma sala, e outra tomo erro onde fica em 45% e volto ao looby, e não consigo voltar a partida
Joguei em minha outra conta, que ainda estava em MD5, consegui jogar as 5 partidas sem erro nenhum, até o diamante 5 também. porém quando cheguei ao diamante 6, tomei o mesmo erro
Já é a segunda temporada de ranked que não consigo jogar direito por causa desse erro, sendo que as outras 3 anteriores, joguei do inicio ao fim sem nenhum problema!
Porém, quando cheguei justamente em Diamante 6, consigo entrar em uma sala, e outra tomo erro onde fica em 45% e volto ao looby, e não consigo voltar a partida
Joguei em minha outra conta, que ainda estava em MD5, consegui jogar as 5 partidas sem erro nenhum, até o diamante 5 também. porém quando cheguei ao diamante 6, tomei o mesmo erro
Já é a segunda temporada de ranked que não consigo jogar direito por causa desse erro, sendo que as outras 3 anteriores, joguei do inicio ao fim sem nenhum problema!
Comentários
-
Olá,
Está tendo instabilidade nos servidores devido ataque. Há um anuncio dentro do jogo pedindo e nas redes sociais que o servidores estão instáveis e para que não iniciem ranqueadas. -
Vamos consertar esse problema nas ranqueadas.
Acabei de cair 3 vezes seguidas de sala onde eu estava na metade de Platina 3
e agora estou na metade de platina 2.
Assim fica complicado. -
Um ataque DDoS apenas, jajá volta.
-
LiNO2games escreveu: »Um ataque DDoS apenas, jajá volta.
-
concordo ruffle. O meu erro tinha parado, voltou temporada passada e continua nessa. Vocês tao com instabilidade no servidor todos os dias ? pq n tem um dia q eu n tome esse erro... o jogo carrega até 45% e volta pro lobby, tanto em sala normal como em ranqueada. O complicado são os pontos perdido, q n é pouco!
-
Pra variar mais uma atualização com os mesmos erros e as mesmas reclamações da comunidade!