Novatos jogando

Huhsushuyshs
Comentários
-
Nesta semana aconteceu isso comigo, o camarada do meu time preferiu pegar no chão a minha M4-S Natal 3 em vez de ir defusar a C4 no outro bomb HEHE :rolleyes:.
-
Esses dias eu morri por causa de um!!!
ele entrou na minha frente para pegar uma arma no chão no meio da trocação -
só rindo pra não chorar kkkkkk,bom meme, posta lá no twitter ,capaz do seu ser um dos melhores.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1120027-crossfirememes-evento-no-twitter-v%C3%A1lido-at%C3%A9-31-12-2018 -
Só vi verdades. Quase toda semana encontro um assim na sala que estou jogando.:D:D:D:D
-
ASJKLSADJSAKLSDAJSKAL "Me empresta o soco vip"
-
É desse jeito. O pior que quando eu comecei a jogar, eu havia morrido no Mapa Colômbia e fui parar na tela de um cara com a M4A1 Tiger, em Abril de 2012 ninguém usava skins de armas, então esse cara virou meu ídolo kkkk.
Saudades do TTDigital... ídolo do CF. -
hasuhdsaudhasudhuashduashduah eu sempre tenho paciência as vezes até dropo, um dia eu já fui novato, mas ver eles fazendo essas nubisses n deixa de ser hilário kkkkk
-
Bem isso mesmo.
Mas eu gosto de encontrar eles, me lembra que eu já fui um novato e fazia até pior e alguns, são bem bacanas, como postando no chat que é novato e que não sabe quase nada, pedindo ajuda para jogar, é legal encontrar jogadores assim, pelo menos eu acho. -
hauhauahu bem isso da imagem...falando em arma diferente, eu lembro até hoje, quando fui jogar um mz e me droparam a rpk vip, fiquei tão feliz...
Sempre que me pedem armas no chat, eu nem falo nada, só fico na base esperando e dropo hauahuahua -
heuaheusha acontece xD
-
HAHAHAHAHA, que belo meme..
Já aconteceu uma vez isso comigo, morri por causa de armas diferentes! :rolleyes: -
só rindo pra não chorar kkkkkk,bom meme, posta lá no twitter ,capaz do seu ser um dos melhores.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1120027-crossfirememes-evento-no-twitter-v%C3%A1lido-at%C3%A9-31-12-2018
Eu não tenho Twitter :V -
Eu não tenho Twitter :V -
Dificilmente largo minha arma e quando largo é pra chepar alguma barret, quem não gosta de barret nenão ****..vlww
-
KKKKKKKKKK
Bem assim mesmo -
Isso é um bom sinal!