Dia 22/12/2018 Erro 101 ao Tentar a entrar em Partidas
Quando tentamos entrar em partida desde as 17 Horas do dia 22/12/2018 o Jogo da um erro 101 ao atingir 85% de todas as salas, e o jogo te joga para o lobby alegando erro 101, e até agora nenhuma solução da parte de vocês Z8, Que vergonha.... ante ontem alegaram instabilidade do servidor e hoje nem se pronunciaram.
Comentários
-
Jogo da erro o tempo todo que vai iniciar as partidas tanto ranqueada como partidas normais ,
-
E nem vão devolver os pontos perdidos, sendo que a culpa de instabilidade nem é dos players.
-
Eles avisaram que estava instável, se vc iniciou a Ranked a responsabilidade é sua, agora quem ñ viu o comunicado como eu e perdeu 60 pontos como fica? Da ultima vez perdi 40 por erro na att deles, E ESQUEÇAM ELES NUNCA VÃO DEVOLVER OS PONTOS, então fica assim a culpa é da z8 e quem paga o pato é vc, FIM!
Eu cansei de reclamar, mandar ticket e receber as mesmas msg, é incrível que mesmo quando o erro é deles, eles de alguma forma ñ nos ressarcem, mas é incrível que quando alguém erra a culpa é nossa e somos punidos, acho que alguns valores precisam ser revistos. -
Olá,
Tinha um aviso no lobby do jogo dizendo que os servidores estavam instáveis e pedindo para NÃO iniciarem ranqueadas.
Se ficarem insistindo em jogar, só vão perder elo por nada. -
no problema de ontem dia 22/12/2018 em que nao estava entrando em nenhuma sala normal do jogo e tambem nas partidas ranqueadas NAO TINHA NENHUM AVISO DE QUE OS SERVIDORES ESTAVAM INSTÁVEIS entao nao venham com "desculpa" de que a culpa foi nossa (players) de ignorar um aviso desse tipo que poderia vir a nos prejudicar OK.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1158399]Olá,
Tinha um aviso no lobby do jogo dizendo que os servidores estavam instáveis e pedindo para NÃO iniciarem ranqueadas.
Se ficarem insistindo em jogar, só vão perder elo por nada.[/QUOTE]
MOD CODE foi educado para responder, comparado a resposta grossa de outro MOD em outro post para um membro, PARABÉNS CODE
E CODE ontem ñ tinha mensagem avisando ñ, os outros dias tinha, mas ontem o erro volto com tudo e ñ tinha a msg amarela passando no lobby -
[QUOTE=[MOD]Code;n1158399]Olá,
Se ficarem insistindo em jogar, só vão perder elo por nada.[/QUOTE]
MOD na verdade no dia 22/12/2018 não tinha nenhum aviso no lobby, eu nunca uso o fórum, como não teve aviso naquele dia vim pro fórum para postar. -
Boa noite!
Bom, acho que se caso não tenham percebido ainda, os servidores estão passando por uma instabilidade. E isso gera desconexões e quedas do jogo. Peço-lhes que evitem jogar uma maratona de partidas ranqueadas no momento, apenas joguem para manter o elo(uma partida ao dia - se possível).
Pois em breve voltará ao normal, agradeço a compreensão de todos.