Servidor ruim
Fui entrar nas partidas rankeadas e nas 3 que entrei deu erro, eu tava chegando em ouro 5 sofrendo com o desbalanceamento desse jogo, agora tenho que me preocupar com os servidores ruins ?
Vcs nao dao aviso de erros e nem da os pontos que perdemos por culpa do servidor de vcs, da pra pelo menos arruma esses problemas; na moral ja ta chato jogar cf assim!
Vcs nao dao aviso de erros e nem da os pontos que perdemos por culpa do servidor de vcs, da pra pelo menos arruma esses problemas; na moral ja ta chato jogar cf assim!
Comentários
-
Também está acontecendo o mesmo comigo, perdi muitos pontos na rankeada.
-
Olá,Olá,
Tinha um aviso no lobby do jogo dizendo que os servidores estavam instáveis e pedindo para NÃO inciarem ranqueadas.
Se ficarem insistindo em jogar, só vão perder elo por nada.
Não insista em jogar se não quiser perder pontos. Espere uma solução geral, você não é o único com esse problema. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1158400]Olá,
Não insista em jogar se não quiser perder pontos. Espere uma solução geral, você não é o único com esse problema.[/QUOTE]
mesmo depois de "resolverem" o problema , mostra no launch servidores abertos.... pra galera que ta doida pra upar o elo , eles entendem isso como que vcs deram mesmo um jeito....