Modo Batle Royale

Vcs Poderiam Remover esse modo ja que e pouco jogado e desde quando vcs trouxe esse modo o cf começou a dar queda de fps (Minha Opiniao)

Comentários

• Por mim deveriam tirar até mesmo as ranqueadas, que a posição do jogador fosse por empenho no dia a dia em diversas modalidades de jogos, e permitam que partidas C1S possam também serem inclusas no registro de vitórias e derrotas! Só que, acrescento que acredito que de nada vai adiantar qualquer mudança sem a extinção completa e radical das brechas no game que permitem a criação de programa ilegal (os malditos hackers), na minha opinião esses é que provocam todo o dano que sofremos sem solução até os dias de hoje! "AAh, Fúria, uma coisa não tem nada a ver com a outra!" Mesmo, alguém me garante que não? Colocariam a mão no fogo?
  • furiacega escreveu: »
    Por mim deveriam tirar até mesmo as ranqueadas, que a posição do jogador fosse por empenho no dia a dia em diversas modalidades de jogos, e permitam que partidas C1S possam também serem inclusas no registro de vitórias e derrotas! Só que, acrescento que acredito que de nada vai adiantar qualquer mudança sem a extinção completa e radical das brechas no game que permitem a criação de programa ilegal (os malditos hackers), na minha opinião esses é que provocam todo o dano que sofremos sem solução até os dias de hoje! "AAh, Fúria, uma coisa não tem nada a ver com a outra!" Mesmo, alguém me garante que não? Colocariam a mão no fogo?

Tentando procurar a conexao entre seu comentário e o post. Tirar ranqueada? KKKKKKKKKKK vc ja viu quantos jogadores jogam ranqueada e quantos jogam o battle? O battle é um modo morto aqui e so estar pesando o jogo sem necessidade, deveriam fazer uma votação pra tirar -ou não- esse modo - certeza que a votaçao seria sim pra tirar o battle-
  • Acho que não vão remover, ainda vai vir mais 2 mapas novos pra esse modo, na MINHA OPINIÃO eu não acho que o Battle Royale, seja a causa de FPS no jogo, eu acho que deveriam adicionar mais eventos nesse modo pra dar uma movimentada...
  • zKBulacha escreveu: »

Tentando procurar a conexao entre seu comentário e o post. Tirar ranqueada? KKKKKKKKKKK vc ja viu quantos jogadores jogam ranqueada e quantos jogam o battle? O battle é um modo morto aqui e so estar pesando o jogo sem necessidade, deveriam fazer uma votação pra tirar -ou não- esse modo - certeza que a votaçao seria sim pra tirar o battle-

Sim, entendo sua dúvida, até está coberto de razão, mas diga-me de 100 jogadores das ranqueadas me garanta que ao menos 10 são 100% limpos. Já tive a amarga experiência e ouço relatos de outros jogadores que aquilo é um antro de trapaceiros. Aliás, o ponto que quero tocar é um jogo com garantia de que não haja cheater de forma alguma. Na minha opinião isso solucionaria 70% dos problemas que sofremos no game!
  • eu acho bem difícil eles retirarem o modo mas vou ser obrigado a dizer que eles retiraram o melhor modo que eu gostava bastante que era o modo espião, agora que chega esse modo battle royale ninguem joga ele, agora quero ver eles removerem este modo de jogo que não agradou ninguém.
  • Já teve um monte de sugestão assim, mas parece que não querem atender. Também percebi/acredito que o jogo ficou pior quando trouxeram o Battle Royale.
  • tbm n gosto desse modo batle royale, mas duvido muito eles tirarem ;-
    Por mim deveriam tirar até mesmo as ranqueadas, que a posição do jogador fosse por empenho no dia a dia em diversas modalidades de jogos, e permitam que partidas C1S possam também serem inclusas no registro de vitórias e derrotas! Só que, acrescento que acredito que de nada vai adiantar qualquer mudança sem a extinção completa e radical das brechas no game que permitem a criação de programa ilegal (os malditos hackers), na minha opinião esses é que provocam todo o dano que sofremos sem solução até os dias de hoje! "AAh, Fúria, uma coisa não tem nada a ver com a outra!" Mesmo, alguém me garante que não? Colocariam a mão no fogo?

Se removerem a rankeada 70% dos jogadores param de jogar ****. E a gente já tem o hall da fama fora das ranqueadas.
  • Por mim, podem remover batlle royale e já levava o torneio de brinde.
  • DiegoDnv escreveu: »

Se removerem a rankeada 70% dos jogadores param de jogar ****. E a gente já tem o hall da fama fora das ranqueadas.

Será mesmo? Bom, o que sei das ranqueadas é que existem grande número de reclamação deste modo, desde a banimentos estranhos, desconect, muita gente usando hacker, dentre outras queixas (basta dar uma olhada aqui mesmo no fórum). Eu mesmo tive uma amarga experiência lá e não foi em apenas uma ocasião, foram várias e a impressão é que apenas eu errava tiro. Com referência a isso faço três perguntas básicas: primeiro: quem verdadeiramente frequenta as ranqueadas? Segundo: 70% de que tipo de indivíduo deixaria de jogar? E terceiro: pelo que se comenta a respeito, alguém seria capaz de afirmar com certeza de que ao menos 40% dos frequentadores dessa modalidade não usam nenhum tipo de ferramenta ilegal, alguém colocaria a mão no fogo? Pois é...

Não concordo retirar rankeada de jeito nenhum , nós sofremos e sofremos para subir mesmo com hackers atrapalhando e os desconects que ocorrem no jogo e derrepente eles retirar ? Agora o Battle Royale eu concordo em retirar , desde que chegou NUNCA vi alguém em partidas comuns ou nos lobbys dos canais , alguém convidar , chamar ou mandar mensagem perguntando se alguém quer jogar Battle Royale . Ok , o jogo sempre teve as quedas de FPS , Altas subidas de Ping e seus erros/bugs , mas cá entre nós acredito que mais de 50% dos players do jogo concordam totalmente que ao chegar o Battle Royale algumas coisas pioraram no jogo , FPS caía? Sim, mas aumentou as quedas após a chegada deste modo , havia erros constantemente? Comigo não , havia poucas vezes ( umas 3 ou 4 quedas na semana) mas ao chegar este modo pelomenos 1 ou 2 vezes no dia alguma sala cai . Pena que retirar ele deve ser algo impossível sendo que como disseram , há mais 2 mapas a chegar em um modo que acho que nem 20 % de todo CF joga , e com mais mapas , provavelmente mais problemas ...
    E também , por ter chegado e não fazer muito tempo , não irão retirar , houve modos muito mais bacanas que ficaram no jogo a alguns anos e eram mais jogados que esse Battle Royale e infelizmente removeram...

Será mesmo? Bom, o que sei das ranqueadas é que existem grande número de reclamação deste modo, desde a banimentos estranhos, desconect, muita gente usando hacker, dentre outras queixas (basta dar uma olhada aqui mesmo no fórum). Eu mesmo tive uma amarga experiência lá e não foi em apenas uma ocasião, foram várias e a impressão é que apenas eu errava tiro. Com referência a isso faço três perguntas básicas: primeiro: quem verdadeiramente frequenta as ranqueadas? Segundo: 70% de que tipo de indivíduo deixaria de jogar? E terceiro: pelo que se comenta a respeito, alguém seria capaz de afirmar com certeza de que ao menos 40% dos frequentadores dessa modalidade não usam nenhum tipo de ferramenta ilegal, alguém colocaria a mão no fogo? Pois é...

Realmente, a ranqueada tem muito problema, mas assim com muitos falam, querendo ou não, é uma das poucas coisas que divertem no jogo ( Claro, pra alguns jogadores )

Eu mesmo sempre tô jogando ranqueada, e normalmente pego 1 cheater no máximo, vamos colocar de 10 a 15 partidas um cheater descarado, e uns dois que acham que ninguém desconfia.

Mas ainda assim, eu gosto das ranqueadas, e acredito que a maioria dos jogadores de CF atualmente também.

Sobre os 70%: De fato alguns jogadores que utilizam o cheater iriam parar sim, mas vc acha que todos? Estou cansado de entrar em C.E, C1S, até MF direto aparece um hack, eles não jogam só ranqueadas como muitos pensam, então tirar a ranqueada afetaria muito mais quem joga limpo do que quem usa as ferramentas ilegais.
  • Poderiam criar uma enquete no forum para a própria comunidade decidir se fica ou sai do jogo o modo.
  • DiegoDnv escreveu: »

Realmente, a ranqueada tem muito problema, mas assim com muitos falam, querendo ou não, é uma das poucas coisas que divertem no jogo ( Claro, pra alguns jogadores )

Eu mesmo sempre tô jogando ranqueada, e normalmente pego 1 cheater no máximo, vamos colocar de 10 a 15 partidas um cheater descarado, e uns dois que acham que ninguém desconfia.

Mas ainda assim, eu gosto das ranqueadas, e acredito que a maioria dos jogadores de CF atualmente também.

Sobre os 70%: De fato alguns jogadores que utilizam o cheater iriam parar sim, mas vc acha que todos? Estou cansado de entrar em C.E, C1S, até MF direto aparece um hack, eles não jogam só ranqueadas como muitos pensam, então tirar a ranqueada afetaria muito mais quem joga limpo do que quem usa as ferramentas ilegais.

Pois bem, eu mesmo sei que existem trapaceiros em todos os setores do jogo, achava que ranqueadas era somente frequentada por hackers e os que se beneficiavam de seus recursos ilegais (no fórum comentavam que tinha jogador que empresta armas VIPs a eles em troca de ajuda desleal), mas não posso afirmar com certeza pois lá não vou mesmo. Meu modo favorito e que mais jogo é o C1S. Agora até apoio se o ambiente lá tem como maioria jogadores honestos disputando, até porque, não se preocupe que, provavelmente ninguém irá mexer com as ranqueadas.
  • Acho dificil de retirarem, mais creio que meu fps aumentaria um pouco
  • Notei que esse modo não roda em todos os computadores. O meu mesmo não entra, acredito que seja pelas peças que meu computador apresenta.

Sendo assim, podemos dizer que o modo não será tão jogado quanto deveria, por conseguinte a outros jogadores que também não conseguem rodar o mesmo em seus computadores. Uma pena, mas fazer o que.
  • galopop escreveu: »
    eu acho bem difícil eles retirarem o modo mas vou ser obrigado a dizer que eles retiraram o melhor modo que eu gostava bastante que era o modo espião, agora que chega esse modo battle royale ninguem joga ele, agora quero ver eles removerem este modo de jogo que não agradou ninguém.

kk'k'k'k'k'kk'kk'k.. Isso eu já sei á muito tempo: Eles só fazem o contrario do que os Player querem :c
Esta discussão está fechada.