EU RECONHEÇO, Z8Games!
Sabe, reconheço que deve ser chato mesmo lidar com a gente. Me coloco no lugar de membros da equipe, trabalhador direito que até se esforça para realizar o melhor serviço e muitas vezes é injustiçado com críticas descabidas. Eu mesmo reclamo muito, porém tomo o máximo de cuidado em não me dirigir especificamente a ninguém, apenas quero me fazer ouvir a quem de direito no intuito de ter meus problemas solucionados. Nunca vou me esquecer que quando o problema se referiu diretamente a mim a equipe solucionou de prontidão e eficacia impar, aliás deixa eu aproveitar pra dizer que de minha parte não tenho praticamente os mesmos problemas que muitos aqui apresentam como desconexão, queda de salas, e outras aberrações que nem sei descrever. Sigo rigorosamente a orientação que li aqui mesmo no fórum como não emprestar a conta, logo somente na minha residência e em meu computador, não uso programa ilegal, tenho o MACRO da RAZER mas nem ele uso por recomendação da equipe em assunto discutido anteriormente, além disso moro só e apenas e exclusivamente eu mexo em meu computador da forma que qualquer sinistro saberei identificar prontamente. Se nem tudo são rosas, nem tudo também é um mar de lama. É importante também saber reconhecer que muita coisa aqui da certo também. Valeu, equipe, aproveitando um bom NATAL e um ano novo cheio de prosperidade. O Brasil do Bolsonaro da clara evidências de que irá mudar pra melhor em 2019, faço votos para que isso ocorra também aqui no nosso mundo virtual. Vou encerrar com um bordão criado aqui no Crossfire (acho que foi por um moderador não lembro quem): UM HACKER BOM É UM HACKER BANIDO. Felicidade e a Paz de Deus a todos!
Comentários
-
Palmas para um entendido! Palmas para a z8
-
Muitas vezes jogamos aquela nossa Culpa no próximo pelo fato de ser mais Fácil, e quase nunca nos responsabilizamos por nada.