so perco rank
faz umas duas semanas que nao saio do lugar fica dando disconect na rankeada façam favor de arrumar esta desanimando jogar esse game ... espero que retribuam meu tempo perdido !
Comentários
-
Achava que iria dizer que não consegue ganhar uma partida sequer, que não consegue nem ao menos terminar em K/D positivo, como era no meu caso quando jogava nesse modo...Lá tinha cara que não errava tiro desde que criou a conta..."que carinha bom", né? Bom, além de não jogar mais nesse modo nem penso em voltar a faze-lo, a não ser que um dia me garantam um Crossfireal 200% livre de todo e qualquer tipo de trapaça principalmente aquele nosso câncer de estimação que chamamos de hacker!
-
nem adianta flar eu falo e me vem a resposta de que é problema de minha conexão e nem lê o que escrevi no total , pois o jogo não fecha , simplesmente é derrubado da sala ao carregar 85% da barra de entrada da rankeada e quando vc tenta voltar pra sala vc entra em outra e perde metade dos pontos ganhos do level , ou seja vc fica preso e dificilmente vc muda de level , só conseguem mudar de level quem está jogando 24horas e não tem mais nada pra fazer , agora se vc quer jogar umas 10partidas , tá ferrado pois quando tiver quase mudando de nivel na rankeada vd toma um dc da sala eu disse da sala e perde todos os pontos voltando de onde vc começou seu dia .Animador né , mais ainda quando me vem falar que é problema de sua conexão kkkk isso que dá collocar leigos pra responder forum. deveria colocar somente quem é formado em TI e principalmente quem joga !
-
estou a mais de 2 meses pra sair da platina .Já deveria estar na diamante faz tempo de não tivesse tomado 3 dc da sala , VENHO TAMBEM CITAR QUE NÃO JOGUEI QUANDO TINHA AVISO DE SERVIDORES INSTAVEIS TÁ SEI LER A ABA DE AVISOS ANTES DE JOGAR QUALQUER SALA .Melhor deixar claro né pois a resposta óbvia virá espere só.
-
nem adianta flar eu falo e me vem a resposta de que é problema de minha conexão e nem lê o que escrevi no total , pois o jogo não fecha , simplesmente é derrubado da sala ao carregar 85% da barra de entrada da rankeada e quando vc tenta voltar pra sala vc entra em outra e perde metade dos pontos ganhos do level , ou seja vc fica preso e dificilmente vc muda de level , só conseguem mudar de level quem está jogando 24horas e não tem mais nada pra fazer , agora se vc quer jogar umas 10partidas , tá ferrado pois quando tiver quase mudando de nivel na rankeada vd toma um dc da sala eu disse da sala e perde todos os pontos voltando de onde vc começou seu dia .animador né , mais ainda quando me vem falar que é problema de sua conexão kkkk isso que dá collocar leigos pra responder forum. Deveria colocar somente quem é formado em ti e principalmente quem joga !
falo tudo, estou sofrendo com esse erro ridiculo a mt tempo e sempre recebo uma resposta que e meu pc ou minha net ou seja eles nem sabem como resolver esse erro, triste
- ping 5
- fps 170