Boicote À Rixty
Essa vendedora/empresa baniu meu ip para que eu não poder comprar créditos com ela tudo por que eu fiz uma compra anterior que ficou em análise e sem querer esperar o processo de análise decidi comprar com a boa compra com o mesmo cartão que imediatamente aprovou o pedido. Então pedi para a rixty cancelar a compra em processo de análise ainda como é um direito de consumidor fazer isso, mas ela mentiu dizendo que não podia fazer isso mas so o pagseguro que a responsável por processar pagamentos autorizados pelo banco. Reclamei no pagseguro que devolveu o dinheiro da compra mesmo dando razão para a rixty (uma mixaria de 9,000 zps) O que aconteceu? Ela não gostou e bloqueou meu ip pra novas compras, blz, não tem problema exceto pelo fato de ela ser a única que oferece 20% de bônus. Então sugiro a todos não comprar da rixty por que o mesmo pode acontecer com você, por que essa rixty é muito metida, se acha demais, não oferece pagamentos com todos os cartões, por que não é a melhor. a única coisa boa dela é o bônus de 20%, mas isso podemos sugerir a outra vendedora de créditos para jogos para nos oferecer como a boacompra por exempro.
Comentários
-
Sistema da Ryxty esta fora do ar de imediato , nao consigo tbm comprar pin de 28 e nem de 75
-
crosstt214 escreveu: »Sistema da Ryxty esta fora do ar de imediato , nao consigo tbm comprar pin de 28 e nem de 75
Cara, essa rixty é tão ruim que nem sequer aceita cartões pre pagos. qualquer outra vendedora de creditos para jogos ou depósito comum de fundos pra usar em contas virtuais aceitam pre pagos. -
Isso não se adequa a nenhuma das categorias de sugestões.Tópico movido para área correta.
-
Boa noite.
Caso você tenha alguma reclamação ou sugestão para melhoria do serviço da empresa em questão, utilize o suporte da mesma: https://www.rixty.com/support/• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
• Incitação e/ou apologia ao distúrbio da ordem do fórum. Arruaça, manifestações, intrigas, discussões e confusões no fórum se encaixam nela.
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Tópico fora das regras, encerrado.
Infração aplicada.
Esta discussão está fechada.