Sugestão: Ranked ME
Bom... Eu gostaria de sugerir que trouxesse uma ranked em modo eliminação mapas como : Alaska, Sem saída, encruzilhada e Chicago. Apenas por ter armas no chão e por isso acho que seria uma ranked mais "justa" e equilibrada para todos os jogadores.
Bom e essa a minha sugestão, espero que gostem e bom jogo a todos.
Bom e essa a minha sugestão, espero que gostem e bom jogo a todos.
Comentários
-
Bem pensado, aí não teria aquele choro pra arma.
Boa sugestão. -
Boa sugestão. Eu gostaria de ver o modo eliminação nas ranqueadas.
-
Eu gosto tanto de jogar esse modo, ainda mais o Alaska. Espero que algum dia venha!
-
Realmente ótima sugestão.
Assim como o Brolio citou a cima; 0 de choro para armas hahaha ! -
Concordo com o Brolio, seria muito interessante nesse quesito. Já sugeri a Ranked em Mestre do Arsenal, mas não sei se é viável.
-
Adorei a sugestão, eu com certeza jogaria, eu só acho que não teria muitos jogadores, a comunidade gosta muito de mesmice..
[QUOTE=[MOD]Martins;n1158962]Concordo com o Brolio, seria muito interessante nesse quesito. Já sugeri a Ranked em Mestre do Arsenal, mas não sei se é viável.[/QUOTE]
Nossa, verdade otima sugestão, seria muito bom se tivesse -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1158829]Bem pensado, aí não teria aquele choro pra arma.
Boa sugestão.[/QUOTE]
Imagina o choro de quem pega uma p90 e morre pra alguém de AK kkkkkk seria engraçado, "também você tá de AK mano". xD -
Boa sugestão, utilizar as armas fornecidas pelo próprio mapa, sem VIP's.
Seria um modo bem competitivo e interessante, muito mais justo. -
Boa sugestão, utilizar as armas fornecidas pelo próprio mapa, sem VIP's.
Seria um modo bem competitivo e interessante, muito mais justo.
O que teria de "deixa a Ak pra mim"...
Seria uma disputa boa pelas armas. -
Então vamos reza e que seja aceito na próxima Temporada .
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159372]
O que teria de "deixa a Ak pra mim"...
Seria uma disputa boa pelas armas.[/QUOTE]
Alaska tem M4A1, K2, AUG, além da AWM, basta saber utiliza-las.
Geralmente o cara que "precisa" da AK é o 1° a morrer HEHEHEHE :cool:. -
Boa sugestão, realmente seria excelente no quesito de equilibrio de armas entre os times...
-
Não concordo, o modo está abandonado e não sei se os jogadores teriam vontade de jogar o mesmo.
-
É uma sugestão interessante. Mas acho que teriam que remover algum modo das ranqueadas pra colocar o ME.
-
Parece ser interessante, melhor até do que a ranked mutante. Outra coisa legal é adicionar mais jogadores na ranked de facas e trocar aquele mapa horrível.