No tickets
Cadê os tickets do evento de natal? pq completei as missões e nada de recompensa
Comentários
-
Olá!
Quando completou? -
tambem completei hj pela manhã e ate agr nada das caixas ;/
-
tambem fiz o evento e nao veio todos os tickets, faltou 15 tickets
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1158897]Olá!
Quando completou?[/QUOTE]
completei ontem, mas desde antes de ontem que começei a fazer as missões e outros jogadores recebia 5 tickets a cada missão completada, então como pode eu terminar e ainda nem receber metade? -
Boa noite.
Como citado no tópico:4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket? -
radeschi13 escreveu: »tambem completei hj pela manhã e ate agr nada das caixas ;/
Não são caixas, são ticket's vale compra de qualquer caixa de ZP disponível.
Para confirmar se tem ou não ticket, basta tentar comprar qualquer caixa de ZP, que o próprio sistema avisa que tem XX ticket's disponíveis para utilizar na compra. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1159031]Boa noite.
Como citado no tópico:
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?[/QUOTE]
Fiz isso e o suporte me disse que os tickets foram entregues como seu estivesse inventando, mentindo -
radeschi13 escreveu: »tambem completei hj pela manhã e ate agr nada das caixas ;/
e ai vc ja recebeu seus tickets? eu nunca recebi os meus e ja faz 3 dias de ter completado