Animais de estimação

Lembro que um tempo atrás respondi um tópico sobre quais animais eu tinha na época e comparando com hoje, muita coisa mudou. Vocês possuem quantos animais de estimação? Quem conseguir posta foto

Comecei o ano de 2018 pela primeira vez sem nenhum cachorro no quintal (o meu morreu em novembro do ano passado infelizmente – eterno billy) e foi muito triste. Durante o decorrer do ano foram surgindo animais que precisavam de um lar (da rua ou alguém que me deu) e agora fazem a alegria da casa.

Esses são o Ti (Butijão), a cachorra Panqueca e o Freddy.

89Naybn.jpg

Também tenho 3 tartarugas semiaquáticas (Tato, Ruga e Ninja, as tartarugas ninjas xD )

OJOWw9Z.jpg

e um mini-coelho da raça Teddy Dwerg que é meu amorzinho.

glndur4.jpg

As vezes a gata do vizinho faz uma visita aqui também haha.
«1

Comentários

• Eu tenhos alguns gatinhos e uma delas que eu tenho um amor grande é essa aqui, o nome dela é Ashley com esses seus olhos de pidona eu me perco na profundidade de seus belos olhos azuis...
    GNqXGQL.jpg
  • Mathewspesso escreveu: »
    Eu tenhos alguns gatinhos e uma delas que eu tenho um amor grande é essa aqui, o nome dela é Ashley com esses seus olhos de pidona eu me perco na profundidade de seus belos olhos azuis...
    GNqXGQL.jpg

Oin, que fofurinha esse olhar. Eu particularmente não tenho intimidade com gatos, quem sabe alguma hora perco esse medo de criar.
    ThaliaR escreveu: »
    Quantos bebês fofos <3

Obrigada, você não tem nenhum animalzinho?
  • Eu tenho apenas um casal de patos, não vou postar foto porque estão bem sujos agora.:p
  • A cachorra Panqueca parece estar com medo do Butijão e o Freddy parece gostar muito de bagunça kkkk

Infelizmente não tenho animais de estimação já faz alguns anos (uns 8).

Sempre tive cachorro mas depois que mudei "perdi" o quintal e cachorro dentro de casa, não gosto : \
  • Ano passado um patinho selvagem se perdeu da mãe e apareceu no portão da minha casa (moro em frente à uma fazenda que antigamente era uma fábrica de carvão, mas foi desligada e agora vive abandonada). Tentei achar a mãe dele ou procurar algum responsável, mas não consegui. Então eu e minha namorada decidimos adotá-lo e demos o nome Oswaldo à ele xD

É bem legal ver o crescimento e a mudança dele. Mesmo sendo selvagem ele se adaptou bem ao viver com seres humanos e hoje demonstra bastante afeto à mim :)

Algumas fotos do Pato Oswaldo:

Encontrei ele assim (acho que tinha acabado de nascer, porque era muito, mas muito pequeno mesmo). O curioso é que ele achava que eu era a mãe dele e ficava me seguindo onde quer que eu fosse. E se ele me perdia, ele piava bem alto HEHEUHEHEHUE

t6RLISC.jpg

Aqui ele já tinha alguns meses de vida

9V1hESm.jpg

Aqui ele ficou bem feio por conta da troca de penas e mudanças em geral UHEHEUHEUEUHEUEHE (this isn't even my final form xD)

Umn8htS.jpg

E essa é ele hoje em dia, já adulto (eu acho), com 1 ano. Eu até tenho o vídeo do primeiro vôo dele HUEHUEUEUHE Amo demais meu Oswaldo :)

wqDooKe.jpg
  • carol135 escreveu: »
    Obrigada, você não tem nenhum animalzinho?

Tenho esse aqui, marley o nome dele :p

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HkRZJi7.jpg"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1159010]Eu tenho apenas um casal de patos, não vou postar foto porque estão bem sujos agora.:p[/QUOTE]

haha, acho tão fofinho patos <3

[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1159067]A cachorra Panqueca parece estar com medo do Butijão e o Freddy parece gostar muito de bagunça kkkk

Infelizmente não tenho animais de estimação já faz alguns anos (uns 8).

Sempre tive cachorro mas depois que mudei "perdi" o quintal e cachorro dentro de casa, não gosto : \ [/QUOTE]

Eu sempre gostei de cachorros, eles deixam o quintal com vida. Dentro de casa eu também não gosto, só quando um outro cachorro meu estava bem velhinho que deixamos.
    Ah, e você acertou o Freddy é terrível, cava altos buracos de terra kkkkk
    BraiNGriLL escreveu: »
    Ano passado um patinho selvagem se perdeu da mãe e apareceu no portão da minha casa (moro em frente à uma fazenda que antigamente era uma fábrica de carvão, mas foi desligada e agora vive abandonada). Tentei achar a mãe dele ou procurar algum responsável, mas não consegui. Então eu e minha namorada decidimos adotá-lo e demos o nome Oswaldo à ele xD

É bem legal ver o crescimento e a mudança dele. Mesmo sendo selvagem ele se adaptou bem ao viver com seres humanos e hoje demonstra bastante afeto à mim :)

Algumas fotos do Pato Oswaldo:

Encontrei ele assim (acho que tinha acabado de nascer, porque era muito, mas muito pequeno mesmo). O curioso é que ele achava que eu era a mãe dele e ficava me seguindo onde quer que eu fosse. E se ele me perdia, ele piava bem alto HEHEUHEHEHUE

t6RLISC.jpg

Aqui ele já tinha alguns meses de vida

9V1hESm.jpg

Aqui ele ficou bem feio por conta da troca de penas e mudanças em geral UHEHEUHEUEUHEUEHE (this isn't even my final form xD)

Umn8htS.jpg

E essa é ele hoje em dia, já adulto (eu acho), com 1 ano. Eu até tenho o vídeo do primeiro vôo dele HUEHUEUEUHE Amo demais meu Oswaldo :)

wqDooKe.jpg

Oin, vocês tem um filhinho tão fofinho :o Eu apoio a ideia de fazer um instagram dele com certeza eu ia seguir as aventuras de Oswaldo.
    ThaliaR escreveu: »

Tenho esse aqui, marley o nome dele :p

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HkRZJi7.jpg"}[/IMG2]

Marley parece não gostar de tirar foto xD
  • Eu amo animais!!!!!!! são as coisas mais fofa desse mundo :o

Tenho um Gato, e Cachorro em casa

Os dois dão um trabalhão quando não se entendem.
  • math0007 escreveu: »
    Eu amo animais!!!!!!! são as coisas mais fofa desse mundo :o

Tenho um Gato, e Cachorro em casa

Os dois dão um trabalhão quando não se entendem.

Eu também amo demais!! Sempre que vou nas lojas as vezes vejo uns porquinho da índia, me seguro para não levar para casa :(
    A gata do vizinho estranhou o meu novo cachorro quando chegou ficou fazendo uns barulhos KKKK
  • BraiNGriLL escreveu: »
    Ano passado um patinho selvagem se perdeu da mãe e apareceu no portão da minha casa (moro em frente à uma fazenda que antigamente era uma fábrica de carvão, mas foi desligada e agora vive abandonada). Tentei achar a mãe dele ou procurar algum responsável, mas não consegui. Então eu e minha namorada decidimos adotá-lo e demos o nome Oswaldo à ele xD

Que gozado, um pato de estimação.. ueheuehue

Marley parece não gostar de tirar foto xD

Essa dona dele que atrapalha o solzinho da manhã pra tirar foto é tenso viu kkkkkkkkk
  • ThaliaR escreveu: »

Essa dona dele que atrapalha o solzinho da manhã pra tirar foto é tenso viu kkkkkkkkk

hauahuhu tadinho.
    shandi_nog escreveu: »
    Lindos, infelizmente não tenho animais em casa :c

Obrigada! Eu fiquei um tempo sem nenhum mas agora tem que ter paciência para as bagunças no quintal :rolleyes:
  • Este é o Chico, infelizmente esse gato sumiu no dia que seus flihos nasceram, o cretino do só pode ter ido comprado cigarro...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"557","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FExHeTX.jpg"}[/IMG2]

Esses são seus filhos, A esquerda é a mãe Judith , do meio é o Satanás e o da direita é o Bolsonaro.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"991","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dFpcVfE.jpg"}[/IMG2]

Essa é minha Dog Katy assim quando peguei ela da rua
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"991","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BpfwhBW.jpg"}[/IMG2]

Hj já está o triplo do tamanho que era
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"229","width":"305","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ggDwW1b.jpg"}[/IMG2]
  • os meus (e eles não tem nome)... ainda tem uma cachorrinha, mas sem foto, que já até mostrei em um post antigo.
    Ypv2k9Y.jpg
    P4AfGxG.jpg
    ersGRxl.jpg
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Este é o Chico, infelizmente esse gato sumiu no dia que seus flihos nasceram, o cretino do só pode ter ido comprado cigarro...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"557","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FExHeTX.jpg"}[/IMG2]

Esses são seus filhos, A esquerda é a mãe Judith , do meio é o Satanás e o da direita é o Bolsonaro.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"991","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dFpcVfE.jpg"}[/IMG2]

Essa é minha Dog Katy assim quando peguei ela da rua
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"743","width":"991","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BpfwhBW.jpg"}[/IMG2]

Hj já está o triplo do tamanho que era
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"229","width":"305","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ggDwW1b.jpg"}[/IMG2]

Quantos animais fofinhos, e eu adorei os nomes hauahuahua, uma pena que o danado foi comprar cigarro ;-;
    Eles crescem mesmo, pena também que vivem pouco ...

[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1159527]os meus (e eles não tem nome)... ainda tem uma cachorrinha, mas sem foto, que já até mostrei em um post antigo.
    Ypv2k9Y.jpg
    P4AfGxG.jpg
    ersGRxl.jpg[/QUOTE]

São lindos! Eu acho gatos tão bonitos, porém não tive ainda alguma chance de ter um para cuidar.
  • curto aves e sacos de pulgos(cachorros) mas evito me apegar
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    curto aves e sacos de pulgos(cachorros) mas evito me apegar

Eu me apego demais e depois sofro quando vão :'(
    Aves são lindas!
  • Ganhei o Hayko cepkin de presente de natal no ano passado

TtVtEx4.jpg

1 ano depois

rXCF35b.jpg
    provavelmente a melhor foto que eu já tirei dele
  • escreveu:
    [Created;n1159985]Ganhei o Hayko cepkin de presente de natal no ano passado

TtVtEx4.jpg

1 ano depois

rXCF35b.jpg
    provavelmente a melhor foto que eu já tirei dele

Caramba, esse meninão é mto fotogênico. Lindo <3
  • Tenho 3 gatas a Bite, a Zoi e uma filhote que ainda não tem nome
    E 4 Cachorros, 2 Pinschers a Flor e o Big (esse é bem pequeno kk) e 2 PitBulls a Branquinha e a Donna
  • EMHunte escreveu: »
    Tenho 3 gatas a Bite, a Zoi e uma filhote que ainda não tem nome
    E 4 Cachorros, 2 Pinschers a Flor e o Big (esse é bem pequeno kk) e 2 PitBulls a Branquinha e a Donna

Devem ser lindos! Adorei o nome Zoi e esse rapaz pequeno que é Big :rolleyes:

Devem ser lindos! Adorei o nome Zoi e esse rapaz pequeno que é Big :rolleyes:

A Zoi é uma gata branca com olhos azuis porém é vesga
    O Big é um Pinscher 0 porém como todo bom Pinscher é 100% pistola kk
  • o meu morreu em março, uso a foto dele como foto de avatar :( era muito lindo
  • EMHunte escreveu: »

A Zoi é uma gata branca com olhos azuis porém é vesga
    O Big é um Pinscher 0 porém como todo bom Pinscher é 100% pistola kk

Esses cachorros pequenos são terríveis haha
    9o8iu7ut6y escreveu: »
    o meu morreu em março, uso a foto dele como foto de avatar :( era muito lindo

Meus pêsames, muito lindo mesmo. Eu fiquei bem triste quando o meu morreu no final de 2017, fiquei um bom tempo sem nenhum cachorro.
  • Eu tenho esse 'gatinho' persa ai, é meu borizeeeraa, achei ele na rua fiquei com dó e desde então vive me dando trabalho
    Attachment not found.
    'Desculpe a cara de bravo, mais ele pegou meu lugar'
  • Tenho um cachorro viralata cujo o nome é Ducklotison,e um gato que não e muito de meu agrado,é muito ladrão.Chamado george.

Não há nada melhor que um belo vira-lata.
  • eEenzoOo escreveu: »
    Eu tenho esse 'gatinho' persa ai, é meu borizeeeraa, achei ele na rua fiquei com dó e desde então vive me dando trabalho
    Attachment not found.
    'Desculpe a cara de bravo, mais ele pegou meu lugar'

Aqui não carregou a foto, tem como você postar de novo?? Tadinho, aos poucos ele vai se adaptando :'(
    MrEggs escreveu: »
    Tenho um cachorro viralata cujo o nome é Ducklotison,e um gato que não e muito de meu agrado,é muito ladrão.Chamado george.

Não há nada melhor que um belo vira-lata.

Adoro vira-latas, sempre adoto eles com muito amor. Adorei o nome George, eu como falei não tenho afinidade com gatos, talvez alguma hora que eu tiver um meu, tente me adaptar e amar esses serzinhos miantes.
  • [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/420997393224564736\/534727088809443352\/IMG_20190115_103121353.jpg?width=226&height=301"}[/IMG2]Temos uma gravidinha na área [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/420997393224564736\/534728220986048513\/download.png"}[/IMG2] Juju nome dela, herança de minha falecida vó