É bug?
Assim , tipo eu to lá on e um amg meu diz '' inicia rank ai , ta 4/6 '' ai eu inicio e fica 5/6 , até ai tudo bem. Aí um tempo depois de 5/6 vai para 1/6 , aí eu vou ver o server do meu amg , ele já ta em outro server , canal e sala , então eu pergunto a ele se a dele iniciou , e ele diz que assim . Se estava 4/6 ele pediu para iniciar e fica 5/6 com toda certeza cairei na sala dele , e derrepente a partida dos outros 4 de 5/6 inicia e fica 1/6 e a minha não inicia , o que explica isso acontecer? Como pode eu estar na mesma sala que está a ser criada e derrepente quem estava nela cai em outra que inicia e a minha não?
Comentários
-
Se não estavam em time, não tem do que reclamar. O sistema arruma as partidas automaticamente.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159008]Se não estavam em time, não tem do que reclamar. O sistema arruma as partidas automaticamente.[/QUOTE]
É que assim , eu queria entender que , por que várias vezes isso ocorre de na minha sala estar 4/6 5/6 e derrepente ir para 1/6 e o resto ter iniciado e eu não , sabe? Se eles estavam na minha sala ( 5/6 ) porque o jogo tira os 4 e manda para outra sala e resta apenas eu ? Se o jogo retirou esses 4 para iniciar outra sala significa que a outra sala estava 2/6 sendo assim um desses 2 poderiam entrar na sala que estava 5/6 né?