chega! da mais não esse erros na rankada
to hora cai a sala, não e só eu que caio da sala e a sala toda e ainda mais da BAN de 30 minutos, to la premeira partida do dia 17/2 no quito roud 5/3 a sala trava para todos ai perco os pontos e ainda levo BAN de 30 minutos Graças a deus não gasto mais no jogo e aconselho quem ta afim de gasta pense bem antes
Comentários
-
Por essas e outras é que não participo das ranqueadas. Aliás, penso se a culpa de todos os sinistros que ocorrem no game não teria como causa principal a insistências de uso de programas ilegais que de alguma forma altera a estrutura harmônica do jogo. Vejam bem: primeiro não estou me dirigindo especificamente a ninguém, trata-se de uma ideia que tenho a algum tempo, e àqueles que acharem que não tem nada a ver uma coisa com outra eu pergunto: pode me garantir isso com 100% de certeza, colocaria a mão no fogo? Pois é...Tenho cá comigo que o dia em que a extinção do câncer chamado hacker for extinta de forma absoluta, sólida, profunda, radical e permanente, pelo menos 70% dos problemas do game acabam. Até lá fica essa impressão de se estar enxugando gelo.:rolleyes:
-
com a Extinção dos Hack, Não é apenas 70% dos problemas resolvidos, creio que seja muito maior.
-
Ola, Saldado
O CrossFire infelizmente está passando por uma faze muito difícil, porém boa parte dessas coisas que ocorrem dentro do jogo não são culpa da equipe da Z8Games e sim da comunidade que não ajuda -
a men, comigo acontece toda hora, as vezes to tipo 20/3 no Pd ai eu subo em uma caixa aparece error, inferno de mais, eles poderiam corrgir todos esses errors.
-
Ranqueda é algo complicado, já perdi tanto tempo e ponto que desistir de jogar, só pego a patente necessária pra pegar a granada e pronto ****