Seria luz no fim do túnel
E lá fui eu novamente dar aquela fuçada no Google, fazendo pesquisa sobre o mesmo assunto de sempre pra ver se vejo uma resposta para a solução definitiva do nosso conhecido e odiado "câncer de estimação" (nem vou falar o nome, estou de saco cheio). Como sempre, fui parar em um certo site, cujo nome não falo pra não ir contra as regras, mas que vende programas ilegais. Fui lá no campo de sugestões e três coisas me intrigaram: 1-como tem gente criativa para o lado do mal; 2-das 19 sugestões apenas uma foi recusada, mesmo assim explicaram o motivo e forneceram alternativas ao cliente, 13 estão em analise e 4 em andamento (aqui tudo é inviável), olha, sem querer desmerecer, mas o atendimento deles no que se refere a sugestões é de dar inveja...agora você que leu com atenção o tópico deve estar perguntando: o cara falou num total de 19 ideias, 1-recusada, 13-analise e 4-andamento, total de 18, falta uma, cadê? Sim, esse é o ponto crucial do assunto e explico agora, alguém (ou administrador, coordenador ou desenvolvedor) fez uma brincadeira meio irônica e falou essas palavras: minha sugestão é implementar um cheat que consiga burlar o anticheat BLACKBOX. Fiquei curioso e intrigado porque até então pra mim não havia antcheat que esses caras não conseguissem violar. Pesquisei novamente no Gloogle esse nome especificamente e vi tratar-se de uma empresa especializada no assunto e anotei, dentre os seus serviços uma parte que dizia: "BANIMENTO POR HADWARE. Bom, sem entender nada do assunto, o ponto a que mais me apeguei foi que alguma algo causa temor a esse que considerava o mais poderoso e invencível site de venda de programa ilegal. Me parece uma luz no fim do túnel. Sei que dirão ser complicado mudar assim de uma hora pra outra um anticheat, que dependem de uma série de questões, dirão até que o nosso da muito bem conta do recado, etc, etc e etc. Porém deixarei as análises para quem entenda de fato do assunto e, tomara que não considerem meu tópico inválido. Espero analises francas e sinceras da parte de quem, assim como eu, ama esse jogo e apenas quer o melhor de verdade para ele. Movido pela paixão pelo nosso amado Crossfireal é que elaborei com carinho esse tópico!
Comentários
-
também seria bom um servidor para major ouro ou superior para evitar esses caras que usam esses programas ilegais
-
também seria bom um servidor para major ouro ou superior para evitar esses caras que usam esses programas ilegais
Cara isso não adianta **** tem hacker de todas as patentes, até marechais, não adianta não.
A ideia de banir hardware é a melhor na minha opinião. -
Quando o agulhas estiver menos da metade num domingo a tarde eles vão considerar este e muitos outros tópicos desse tipo.
-
Cara isso não adianta **** tem hacker de todas as patentes, até marechais, não adianta não.
A ideia de banir hardware é a melhor na minha opinião. -
Aumentar a patente em um servidor só serviria para partidas 4fun. Pra quem joga ranqueada não iria mudar nada, a maioria dos hackers são generais.
-
Aumentar a patente em um servidor só serviria para partidas 4fun. Pra quem joga ranqueada não iria mudar nada, a maioria dos hackers são generais.
Certíssimo, e isso não é por acaso seguindo a seguinte lógica: quem usa hacker quer a curto prazo upar e adquirir as melhores recompensas da forma mais fácil possível, pra esses os fins justificam os meios, portanto é até óbvio demais e esperado e nenhuma surpresa possuírem patentes altas. Vejo todos os dias infratores com mais de três estralas e de VIP ainda...
Galera, deixa eu explicar o nome do tópico, escrevi "tpnunel" de propósito mesmo fazendo uma espécie de alusão em que as letras "t" e "p" tem um significado simbólico: "to P (da vida)". Beleza? MENTIRA, errei mesmo na escrita e na reedição do texto não se tem acesso a esse campo, to "P" mesmo por não ser possível corrigir e peço desculpas (rs-rs-rs). -
A ideia de banir hardware é a melhor na minha opinião.
né, esse bang de servidores para patente alta daria uma desvantagem ate mesmo pra Z8. E mesmo se banirem por mac Address, existe programas que faz mascara de Mac. Ainda tem o problema de bloquear um computador de Lan house, sendo injusto até para os outro jogadores que frequentam o mesmo.
O problema aí que usaria serviço de terceiros, sendo assim, daria um custo a mais nas finanças do CF(sabemos que ela não está boa). -
né, esse bang de servidores para patente alta daria uma desvantagem ate mesmo pra Z8. E mesmo se banirem por mac Address, existe programas que faz mascara de Mac. Ainda tem o problema de bloquear um computador de Lan house, sendo injusto até para os outro jogadores que frequentam o mesmo.
Não sei bem do que se trata, mas permita que pegue desse ponto. Se qualquer atitude com referência a trapaça provocaria travamento em equipamentos de Lan House acharia tal situação mais que oportuna exatamente para que os respectivos proprietários encarassem a fundo o combate aos cheaters já para não terem problemas. Aliás acho que as Lan é que deveriam estar na linha de frente e deveria partir exatamente deles qualquer coisa que pudessem fazer sobre o assunto em questão, fazendo campanha, criando programas pioneiros. Na minha visão se tem alguém que poderia ajudar e muito nessa questão seriam eles. Tal ação poderia gerar possíveis parcerias com uma "Z8 da vida" e até gerar muito emprego em campos em que nem se esperava. Será que estou sonhando muito? Me corrija se estiver errado, por favor!O problema aí que usaria serviço de terceiros, sendo assim, daria um custo a mais nas finanças do CF(sabemos que ela não está boa).
Mas o nosso atual anti-cheater não é serviço de terceiro? Além do mais seria um mais que oportuno e relevante investimento, e tenho cá comigo o palpite de que tal ação iria agitar isso aqui de forma muito positiva e lucrativa (imagine). Agora quanto a estar mal das finanças eu mesmo nada posso afirmar. Aparentemente não é o que vejo demonstrado, mas não vou me aprofundar no que absolutamente desconheço... -
Mas o nosso atual anti-cheater não é serviço de terceiro? Além do mais seria um mais que oportuno e relevante investimento, e tenho cá comigo o palpite de que tal ação iria agitar isso aqui de forma muito positiva e lucrativa (imagine). Agora quanto a estar mal das finanças eu mesmo nada posso afirmar. Aparentemente não é o que vejo demonstrado, mas não vou me aprofundar no que absolutamente desconheço...
Então, No caso do anti-cheater virmos o quanto demorou para mudar, o antigo já estava mais que obsoleto e mesmo assim a mudança foi uma demora imensa. Acho que o problema maior no bloqueio de Mac Adress seria o bloqueio injusto em Lan Houses como já citei, também acho que teria outros problemas em cima disso e também pode ser problema de negligencia entre os proprios administradores do Crossfire. Ferramenta tem ao monte o que ta faltando é a implementação dos recurso. -
Interessante seu posicionamento.
Sobre o BlackBox, será mesmo que vão conseguir burlar? -
Temos alguns pontos que devemos levar em consideração. Nosso Anti-cheater atual é o Xigncode produzido pela Wellbia, é um programa leve e que possuí ferramentas boas contra o uso de programas ilegais.
Quando tratamos desses anti-cheaters, temos que levar em conta a Engine do Game. O Cross Fire, infelizmente possuí um engine ultrapassada, uma vez que começou a ser desenvolvido em 2007. Provavelmente seja inviável colocar qualquer outro anti-cheater no jogo por esses motivos, além do fato que eles devem ser leves. Fora que o BlackBox é bem caro...
De toda forma, a Z8Games se esforça muito em adicionar novas ferramentas na mira do Xigncode, mas infelizmente os Hacker são mais rápidos. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1159334]Temos alguns pontos que devemos levar em consideração. Nosso Anti-cheater atual é o Xigncode produzido pela Wellbia, é um programa leve e que possuí ferramentas boas contra o uso de programas ilegais.
Quando tratamos desses anti-cheaters, temos que levar em conta a Engine do Game. O Cross Fire, infelizmente possuí um engine ultrapassada, uma vez que começou a ser desenvolvido em 2007. Provavelmente seja inviável colocar qualquer outro anti-cheater no jogo por esses motivos, além do fato que eles devem ser leves. Fora que o BlackBox é bem caro...
De toda forma, a Z8Games se esforça muito em adicionar novas ferramentas na mira do Xigncode, mas infelizmente os Hacker são mais rápidos.[/QUOTE]
so n entendo pq n processa esses sites q estao ganhando dinheiro para burlar o sistema d vcs ja vi varias empresas processando esses tipos d sites e venda de programa ilegal para jogos de terceiros acredito q é crime inclusive -
so n entendo pq n processa esses sites q estao ganhando dinheiro para burlar o sistema d vcs ja vi varias empresas processando esses tipos d sites e venda de programa ilegal para jogos de terceiros acredito q é crime inclusive
Tava pensando o mesmo dois dias atrás. Os caras estão ganhando dinheiro vendendo a "destruição" do jogo, e nada é feito... -
Ai você descobre que a Z8 funciona exatamente como o nosso sistema político, em que o governo não acaba com a bandidagem porque ele é quem financia tudo, que é o "chefão" por trás de todo o tráfico e lucra horrores com ele.
Foi ironia, mas de fato não impossível. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1159334]Temos alguns pontos que devemos levar em consideração. Nosso Anti-cheater atual é o Xigncode produzido pela Wellbia, é um programa leve e que possuí ferramentas boas contra o uso de programas ilegais.
De toda forma, a Z8Games se esforça muito em adicionar novas ferramentas na mira do Xigncode, mas infelizmente os Hacker são mais rápidos.[/QUOTE]
Sim e sim, mas, para mim tudo demonstra uma coisa bastante animadora: O CROSSFIREAL TEM JEITO, AFINAL. Não vou discutir aqui o fato de ser ou não enviável, de ter um custo muito elevado ou de termos ou não condições financeiras de arcar com as despesas, não saberia explicar de que maneira, mas alguém tem que dar o primeiro passo. Fica aí minha esperança, e se já não tinha a intenção de deixar isso aqui, agora é que fico por aqui mesmo e esperar pra ver!:D -
Seria bem legal criar servidor so para estrelas, pois assim seria bem difícil um hacker por la
-
GuiSoviewker escreveu: »Seria bem legal criar servidor so para estrelas, pois assim seria bem difícil um hacker por la
o que mais tem na lista da vergonha são estrelas e marechais -
o que mais tem na lista da vergonha são estrelas e marechais
É infelizmente isso ocorre a solução seria uma maior atenção da Z8games no Anti-Hacker e outros meios para inibir esse jogares que estragam nosso jogo. -
Otina sugestão um dos melhores tópicos que eu li bem interessante mais como o mod falou e praticamente impossível trocar de antcheate
-
Tem mais rack marechal do que barrinha ou cadetes kakakaak