Sugestão
Eu acho que vocês deveriam deixar o jogo mais leve, como tipo removendo algumas coisas.
*Reduzir o numero de servidores: eu acho que vocês deveriam deixar só uns 5 servidores 6 no Max, não tem necessidade tudo isso de servidores, não tem tanta gente assim pra ter esse numero elevado de servidores
*Retirar os modos Imperador, Resgate, Fuga, Super Soldado, Modo Batalha, PDzinho (pois não foi um modo que agradou a todos)
eu acho que se vocês removessem esses modos para o jogo ficar mais leve e pessoas poderem jogar com melhor qualidade.
Esses modos são extremamente desnecessários no jogo, não são modos divertidos de se jogar pricipalmente os modos batalhas e super soldados que são modos extremamente pesados.
*Reduzir o numero de servidores: eu acho que vocês deveriam deixar só uns 5 servidores 6 no Max, não tem necessidade tudo isso de servidores, não tem tanta gente assim pra ter esse numero elevado de servidores
*Retirar os modos Imperador, Resgate, Fuga, Super Soldado, Modo Batalha, PDzinho (pois não foi um modo que agradou a todos)
eu acho que se vocês removessem esses modos para o jogo ficar mais leve e pessoas poderem jogar com melhor qualidade.
Esses modos são extremamente desnecessários no jogo, não são modos divertidos de se jogar pricipalmente os modos batalhas e super soldados que são modos extremamente pesados.
Comentários
-
Concordo, sugiro também contratar técnicos em programação de games pra melhor otimizar o jogo, Crossfire é mais leve que [REMOVIDO] só que roda mais pesado, a diferença está na mal otimização.
O Galopop tem razão, tem que eliminar modos e deixar o jogo mais leve. A z8 sabe exatamente quais são os modos que bombam e quais são um fiasco.
Coloque esses modos extras como evento em ocasiões especiais. -
Olá bestadotiete,
Evite reviver tópicos antigos, só em algumas áreas isso é permitido. Como já tem um tópico recente com o mesmo assunto sendo discutido, estarei encerrando este por isso.
Esta discussão está fechada.