Armas 2019
Estarei compartilhando algumas carmas que vão vir pro Crossfire ano que vem
Karambit dia dos namorados 2019
Eu acho que tem melhores ;-;
M200 Cheytac Dia dos namorados 2019
Bonita porem e tipo a m4a1
M4a1 Dia dos namorados 2019
Achei bonita porem ela é muito colorida Não curti muito.
Faca de caça rank
Provavelmente Vai ser aquelas recompensas de jogar um monte de ranked que todo ano tem
Awm Não sei oq vip
Eu acho a outra melhor
Também tem o kit cerâmica azul pelo que me lembre é m200 cheytac, leque, e mais uma (não vou colocar vídeo porque to com preguiça zzz)
E isso por enquanto depois eu posto mais armas que estão vindo pro crossfire S2
Karambit dia dos namorados 2019
Eu acho que tem melhores ;-;
M200 Cheytac Dia dos namorados 2019
Bonita porem e tipo a m4a1
M4a1 Dia dos namorados 2019
Achei bonita porem ela é muito colorida Não curti muito.
Faca de caça rank
Provavelmente Vai ser aquelas recompensas de jogar um monte de ranked que todo ano tem
Awm Não sei oq vip
Eu acho a outra melhor
Também tem o kit cerâmica azul pelo que me lembre é m200 cheytac, leque, e mais uma (não vou colocar vídeo porque to com preguiça zzz)
E isso por enquanto depois eu posto mais armas que estão vindo pro crossfire S2
Comentários
-
essa awm vip ainda estar em fase de teste
A cx dia dos namorados esta linda essa eu terei que roletar -
essa awm vip ainda estar em fase de teste
mas provavelmente essa awm vai ser aceita, e de fato essa caixa dos namorados está muito boa e tambem tem uma granada muito iti malia -
Já tinha visto essa dos namorados, porém não tinha reparado como essa m4 está linda. Agora é só aguardar...
-
Certeza que vai ser esse o kit namorados 2019.
São armas muito bonitas. -
Eu quero muito essa faca selvagem de rank, só não espero que seja umas 200 vitorias...
-
Esse kit dia dos namorados, tá perfeito!
dessa vez, eles mandaram super bem na criação da skin. -
Esse kit dia dos namorados, tá muito lindo, todas as armas do CF com esse tema é bonito.
-
Mathewspesso escreveu: »Eu quero muito essa faca selvagem de rank, só não espero que seja umas 200 vitorias...
eu acho que será 100 ou 125 -
eu acho que será 100 ou 125
tomara que seja só isso mesmo, se for mais eu duvido que eu arranje animo pra fazer ahuahuahau -
Faca selvagem opaaaaa
-
Contando os dias para resgatar minha Faca-Selvagem!
-
Gostei da Cheytac, espero que venha este kit lindo.
-
essas armas do dia dos namorados ficaram lindas demais.
-
O que mais me chateia com as armas novas é que giram em tornos das mesmas de sempre...mesmo dano, mesmo recoil e outros atributos das antigas...só muda a skin e não é isso que me atrai numa arma. Por exemplo a 9A91 Scorpion, porque me propus a comprar? O dano dela, ao menos no gráfico de demonstração é maior do que as convencionais. Isso me convence na compra de uma arma...um algo a mais que me ajude no jogo...dano, menor recolil, maior número de balas...
-
O que mais me chateia com as armas novas é que giram em tornos das mesmas de sempre...mesmo dano, mesmo recoil e outros atributos das antigas...só muda a skin e não é isso que me atrai numa arma. Por exemplo a 9A91 Scorpion, porque me propus a comprar? O dano dela, ao menos no gráfico de demonstração é maior do que as convencionais. Isso me convence na compra de uma arma...um algo a mais que me ajude no jogo...dano, menor recolil, maior número de balas...
também estou vendo isso, mas acho que a até a SmileGate percebeu isso. de um tempo pra cá da de ver que as novas vip estão vindo com algo a mais, não só o convencional (claro que alguns atributos ou um "especial" ainda é repetido) para que antigos jogadores que tenha a mesma vip, tenham vontade de comprar as novas. -
Esse kit do dia dos namorados está lindíssimo
-
Agora que consegui a minha tão sonhada Faca Selvagem Monarca perdi o ânimo de ter a da ranked. Essa awm aí tá muito linda, se vier de vip só não vou comprar por já ter a dragão das trevas.
-
Bovarism02 escreveu: »Agora que consegui a minha tão sonhada Faca Selvagem Monarca perdi o ânimo de ter a da ranked. Essa awm aí tá muito linda, se vier de vip só não vou comprar por já ter a dragão das trevas.
ashaushaushaushuas que dó -
essa karambit chama mt minha atenção, vou roletar com certeza
-
Essa faca selvagem ficou show !!
-
Tem tbm a flash ranked.
-
Faca Selvagem é meu sonho.
-
Esse kit namorados... que coisa linda, tomara que venha. Mais quero a faca, hahaha.
-
Que comece a próxima temporada da Ranked rs pegar essa Faca Selvagem top demais..vlww
-
to empolgado pra ver essa nova AWM VIP
-
Gostei desse kit namorados, e essa faca de rank linda d+
-
essa awm, eu estou super animado esperando ela
obs: Olha que arma linda cara .... mds -
Cada arma linda que eu nunca vi na vida, espero ver todas um dia no nosso CrossFire! :rolleyes:
-
Gostei da faca selvagem versão ranked, ficou muito linda e vai combinar com algumas armas do meu baú :rolleyes:, já a awm vip nova achei meio estranha.
-
Faca Selvagem com a Skin da Ranked é mt top!
Esta discussão está fechada.