Lista de Vips para 2019!!!
Venho mostrar pra vocês provavelmente o ranking na ordem das vip que vão chegar no crossfire
Em 1º Lugar eu acredito que esta seja a proxima
O Kit armadura foi a ultima vip a ter seu lançamento no crossfire NA, então baseado nisso eu acredito que seja a próxima vip a chegar no nosso crossfire, neste conjunto de vips temos uma qbz, desert eagle, adagas e granada. Por esse motivo eu acho que ele terá uma valor mais caro que o padrão de 140000 zp.
Em 2º Lugar temos está Personagem:
Na tradução literal fica Fugitivos, o interessante deste personagem é que ele tem 2 sexos no bl e uma mulher e no gb é um homen, ela possui uma espada no modo zumbi tipo a susy, e um fato interessante está boneca possui sua versão vitoriosa u.u
Em 3º Lugar temos outro personagem:
Eu acho bem difícil eles lançarem 2 personagens seguidos pores temos este personagem, O tradicional SIA só que vip, ele chuta e taca uns papel mo loco, e no modo zumbi ele vira uma fox, e a hab dessa fox e dar um avanço rápido pelo que pude notar, ele também possui uma versão vitoriosa.
em 4º Lugar temos está arma aqui:
Está vip é igual a dinastia, e eu tava vendo testes realizados com ela, falaram que ela e a pior m4 vip, eu não sei se e verídico mas ok, provavelmente está vip vai lançar no meio das anteriores.
Em 5º lugar temos mais umas personagem:
Traduzindo ultimatum, ficaria ultimato não entendi mas ok né, o legal dela é que ao invés dos chutes ela taca flores, mas eu acho que isso seja um problema pra quem usa o chute pra fazer QS.
Extra:
Está iria ser uma vip mas ela foi ''cancelada'', ela é igual a ak 47 steampunk, só que como ela não é mais uma vip, eu teorizo que seja a recompensa da próxima temporada (na qual este ano e aquela m4a1-xs prata nobre) eu não sei se de fato ele vai continuar tendo a bala furiosa mas ta ai a proxima recompensa.
Em 1º Lugar eu acredito que esta seja a proxima
O Kit armadura foi a ultima vip a ter seu lançamento no crossfire NA, então baseado nisso eu acredito que seja a próxima vip a chegar no nosso crossfire, neste conjunto de vips temos uma qbz, desert eagle, adagas e granada. Por esse motivo eu acho que ele terá uma valor mais caro que o padrão de 140000 zp.
Em 2º Lugar temos está Personagem:
Na tradução literal fica Fugitivos, o interessante deste personagem é que ele tem 2 sexos no bl e uma mulher e no gb é um homen, ela possui uma espada no modo zumbi tipo a susy, e um fato interessante está boneca possui sua versão vitoriosa u.u
Em 3º Lugar temos outro personagem:
Eu acho bem difícil eles lançarem 2 personagens seguidos pores temos este personagem, O tradicional SIA só que vip, ele chuta e taca uns papel mo loco, e no modo zumbi ele vira uma fox, e a hab dessa fox e dar um avanço rápido pelo que pude notar, ele também possui uma versão vitoriosa.
em 4º Lugar temos está arma aqui:
Está vip é igual a dinastia, e eu tava vendo testes realizados com ela, falaram que ela e a pior m4 vip, eu não sei se e verídico mas ok, provavelmente está vip vai lançar no meio das anteriores.
Em 5º lugar temos mais umas personagem:
Traduzindo ultimatum, ficaria ultimato não entendi mas ok né, o legal dela é que ao invés dos chutes ela taca flores, mas eu acho que isso seja um problema pra quem usa o chute pra fazer QS.
Extra:
Está iria ser uma vip mas ela foi ''cancelada'', ela é igual a ak 47 steampunk, só que como ela não é mais uma vip, eu teorizo que seja a recompensa da próxima temporada (na qual este ano e aquela m4a1-xs prata nobre) eu não sei se de fato ele vai continuar tendo a bala furiosa mas ta ai a proxima recompensa.
Comentários
-
Os cara fazem uma QBZ vip.. só pode ter doença, namoral ... a unica dessa lista que eu compraria é a desert silencer vip, porque ta fraco dms essas outras vips ai..
-
Eu não sei se compraria alguma dessas, provável que talvez algum personagem porém deixei passar até essa ultima que veio. Essas vips novas é bom só para quem ainda não tem muitas vips pois tem umas que você compra e as vezes fica parada por falta de bolsas para equipar todas
-
2019 vai ser um ano e tanto pro jogo, espero que seja um ano inesquecível.
-
Dessas vips eu só quero a A bag que vem a D.E SD Vip, se tivesse como comprar só ela, eu preferia... mas ela só vem com as outras, as outras vips eu não tenho muito interesse não...
-
Essas vips cara, tudo igual praticamente e essa qbz é ridícula kkkk apesar disso eu gostei demais da Desert sd vip e da personagem que parece a orquídea
-
Os cara fazem uma QBZ vip.. só pode ter doença, namoral ... a unica dessa lista que eu compraria é a desert silencer vip, porque ta fraco dms essas outras vips ai..
Mas ela vai ser um kit pick a m4a1 dinastia que se compra as 3 -
Eu não sei se compraria alguma dessas, provável que talvez algum personagem porém deixei passar até essa ultima que veio. Essas vips novas é bom só para quem ainda não tem muitas vips pois tem umas que você compra e as vezes fica parada por falta de bolsas para equipar todas
Falou tudo, eles deveria lançar 9 bolsas e n 7 apenas espero que eles nos escute ;-; -
Como seria um a12 tipo o kit trovão?
-
Já tenho todas as vip's que quero. Se for pra comprar alguma das citadas, seria o KIT granada.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159559]2019 vai ser um ano e tanto pro jogo, espero que seja um ano inesquecível.[/QUOTE]
Faço votos pra que seja mesmo, o que queria de verdade mesmo era a implantação de algo realmente drástico e eficaz contra as já conhecidas trapaças e um serviço como fazem os bancos pra eliminar brechas para possíveis hackers invasores de contas-correntes. Mas confesso que com a implementação do Dragon Nest Brasil temo que isso aqui fique no esquecimento de vez...bem, no mais tomara mesmo que seja um ano incrível mesmo! -
ela é um kit completo, que nem a M4 e glock dinastia. so a QBz da recompensa vip -
única que eu quero comprar é a Desert S.D, de resto não curti nenhuma
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1159982]Já tenho todas as vip's que quero. Se for pra comprar alguma das citadas, seria o KIT granada. [/QUOTE]
mas não da pra comprar só a granada você terá que comprar todo o kit armadura -
Faço votos pra que seja mesmo, o que queria de verdade mesmo era a implantação de algo realmente drástico e eficaz contra as já conhecidas trapaças e um serviço como fazem os bancos pra eliminar brechas para possíveis hackers invasores de contas-correntes. Mas confesso que com a implementação do Dragon Nest Brasil temo que isso aqui fique no esquecimento de vez...bem, no mais tomara mesmo que seja um ano incrível mesmo!
concordo porem parece que eles não consegue ver o quanto de hackers que tem no jogo eles deveriam banir por ip ou algo do tipo. -
Nossa essa desert-s vip de ser muito top, monta um kit com ela e uma awm Vip silencer nossa quero ver quem ia segurar quem joga muito bem de sniper.
-
Rapaz, só arma f***
-
Apenas a D.E SD achei interessante
Espero que venha surpresas. -
Também a AWM-RED FRAME HAWK
-
Compraria o SIA/FOX vip e as ADAGAS VIP
-
Essas VIPs não me agradaram muito, eu compraria somente a D.E.
-
Estou esperando bastante pela quarta e quinta opção listadas. Porem gostaria muito que viesse a AA12 Vip
-
As vips acabam repetitivas pra poucos bag .
Eu sempre fico na espectativa de granada vip ou até um “kit de arremesso’’ completo , seria algo interessante e que com certeza esta faltando por aqui .
Poderia vir de supresa no aniversário em fevereiro ☺️ -
Dessas só me interesso pela Desert, adagas e os personagem do 2° e 5° lugar. :rolleyes:
-
Gostei muito dessa pistola, estou apaixonado.
-
Amei o char vip "MASCULINO" se vir vou comprar , lógico ! porque é algo diferenciado.
-
Só queria essa Desert SD VIP
-
Estou esperando bastante pela quarta e quinta opção listadas. Porem gostaria muito que viesse a AA12 Vip
ela não existe, ela so existe no crossfire mobile, ou seja nunca vai vir para o crossfire ;-;, é uma pena porque tambem queria uma aa-12 vip. -
Eu não possuo nenhuma VIP por opção própria mas elas são lindas.
Esta discussão está fechada.