Lista de Vips para 2019!!!

Venho mostrar pra vocês provavelmente o ranking na ordem das vip que vão chegar no crossfire

Em 1º Lugar eu acredito que esta seja a proxima

O Kit armadura foi a ultima vip a ter seu lançamento no crossfire NA, então baseado nisso eu acredito que seja a próxima vip a chegar no nosso crossfire, neste conjunto de vips temos uma qbz, desert eagle, adagas e granada. Por esse motivo eu acho que ele terá uma valor mais caro que o padrão de 140000 zp.

Em 2º Lugar temos está Personagem:

Na tradução literal fica Fugitivos, o interessante deste personagem é que ele tem 2 sexos no bl e uma mulher e no gb é um homen, ela possui uma espada no modo zumbi tipo a susy, e um fato interessante está boneca possui sua versão vitoriosa u.u

Em 3º Lugar temos outro personagem:

Eu acho bem difícil eles lançarem 2 personagens seguidos pores temos este personagem, O tradicional SIA só que vip, ele chuta e taca uns papel mo loco, e no modo zumbi ele vira uma fox, e a hab dessa fox e dar um avanço rápido pelo que pude notar, ele também possui uma versão vitoriosa.

em 4º Lugar temos está arma aqui:

Está vip é igual a dinastia, e eu tava vendo testes realizados com ela, falaram que ela e a pior m4 vip, eu não sei se e verídico mas ok, provavelmente está vip vai lançar no meio das anteriores.

Em 5º lugar temos mais umas personagem:

Traduzindo ultimatum, ficaria ultimato não entendi mas ok né, o legal dela é que ao invés dos chutes ela taca flores, mas eu acho que isso seja um problema pra quem usa o chute pra fazer QS.

Extra:

Está iria ser uma vip mas ela foi ''cancelada'', ela é igual a ak 47 steampunk, só que como ela não é mais uma vip, eu teorizo que seja a recompensa da próxima temporada (na qual este ano e aquela m4a1-xs prata nobre) eu não sei se de fato ele vai continuar tendo a bala furiosa mas ta ai a proxima recompensa.

Comentários

Esta discussão está fechada.